Fumar é uma opção de cada um. Mesmo sabendo do estrago que faz no organismo essa prática cresce a cada dia. No calçadão da beira mar , o cidadão que caminha para manter a saúde em dia, é vitima do chamado "fumante passivel". Ninguém respeita o vizinho, quem está caminhando, o fumacê é grande. Não seria importante uma lei municipal ou federal para delimitar a area para os fumantes ? Respeito quem fuma , mas discordo pela nocividade e os efeitos que ele causa. Fume , mas respeite o seu vizinho.
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Vc tem razão companheiro.. Não se respeita o vizinho. Não é só quem caminha na beira mar não, no Cocó, praça da escola de cadetes.
Virginia Maia
E QUEM GANHA O PÃO DE CADA DIA VENDENDO CIGARRO ? VOC~E IMAGINOU QUANTO SE PAGA DE IMPOSTO NO BRASIL POR DIA ? FUMA QUEM QUER , FUA QUEM PODE .
LUISA DE MARILAC
Fumar é problema de cada pessoa. O cidadão e a cidadã tem o seu direito.
Mazé
Pra que LEI neste país se nem as chamadas autoridades não cumprem. È preciso cada um ter consciência do que está fazendo. Não adianta publicidade, nós humanos não cumprimos. DEeixa como está pra ver como é que fica.
Marlos Siqueira- Centro
SE O CIGARRO DOS OUTROS OFENDE REALMENTE TÁ TODO MUNDO QUE CAMINHA NA BEIRA FERRADO. É MUITA GENTE FUMANDO , INCLUSIVE OS TURISTAS QUE CHEGAM DO EXTERIOR.
OBRIGADO - ANTONIO LOPES
Caminhar sentindo a fumaça do cigarro, está fumando duas vezes. Tens razão Evaristo Nogueira, não respeitam mesmo.
Margarida Lopes
Postar um comentário