Pages

Subscribe:

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SARNEY NÃO RENUNCIA


O senado Federal virou um campo de batalha verbal, situação e oposição não se entendem no que se refere a saída de José Sarney da presidência da alta Câmara do país . O senador Renan Calheiros fez criticas ao senador gaúcho Pedro Simon. Já o ex presidente da república Fernando Collor de melo , mandou Simon " calar a boca".


José Sarney mostrou aos seus aliados e oposicionistas que não renunciará o cargo.

FORTALEZA PENSANDO NA PONTE PRETA


O Fortaleza reiniciou preparativos para o jogo do próximo sábado em Campinas contra a Ponte Preta. O técnico do Fortaleza pretende repetir a mesma formação que iniciou o jogo contra o Bahia no último sábado, podendo variar no último caso colocando Luiz carlos.


O jogo será no Moisés Lucarelli começando as 4 e 10 da tarde.

FAUSTÃO VOLTOU COM FORÇA TOTAL


Domingão do Faustão da Globo voltou com força total. Sempre irreverente , deu alguns detalhes dos procedimentos cirúrgicos que ele (Faustão) submeteu na semana passada. Redução de estômago através de uma bariátrica , retiradas de pedras na vesicula. No mais, está tudo bem com o apresentador líder de audiência aos domingos.

GRIPE SUÍNA AVANÇA AEM 2010

Existe uma estimativa para o avanço da gripe suína em 2010 na América do Sul. Então, existe a possibilidade deste avanço por parte das autoridades de saúde da América do Sul. Não estaria na hora de se evitar uma pandemia mais agravante ?

PERIGO NAS PRAIAS


A Semace toda semana orienta a população para não se tomar banho nas praias impróprias, pelo o volume de cloriformes fecais acima do do normal. A praia do Meireles por exemplo, continua imprópria pela avaliação da Semace , mas o banhista não está nem aí para o perigo que corre. Não seria a hora de interditar aquele pedaço de praia ? Principalmente Volta da Jurema, estátua de Iracema ?

FINAL SEMANA ÓTIMO PARA FUTEBOL CEARENSE


Foi um final de semana feliz e otimo para o futebol alencarino .. Vitória do Fortaleza em cima do Bahia. Empate fora de casa do Ceará contra o Bragantino, Vitória do ICASA 4 a 0 no Confiança, ainda ter o Ferrim derrotando o Treze de Campina Grande.


O Icasa quase na série B.. Futebol é uma caixinha de surpresas:Icasa rebaixado para segunda divisão cearense , com um pé na série B do campeonato Brasileiro do próximo ano ?