Pages

Subscribe:

terça-feira, 21 de maio de 2013

GUARU JÁ PODE ATUAR


GUARU já está liberado para defender pela segunda vez a camisa do Fortaleza. O seu nome consta no BID da Confederação Brasileira de Futebol(CBF).

Em sua última passagem pelo Tricolor, Guaru participou da campanha do time que conquistou o acesso para a Série A, em 2004 e atuou em algumas partidas do Brasileirão em 2005.
FICHA TÉCNICA
Nome: Rodrigo Neves de Freitas (Guaru)
Posição: Meia
Data e local de nascimento: 04/02/1981 – Taubaté/SP
Altura: 1.70m – Peso: 63Kg
Clubes: Guarani/SP, Inter de Limeira/SP, União São João/SP, CRAC/GO, Fortaleza/CE, Bahia/BA, Paulista/SP, Coritiba/PR, Al Hilal (Arábia Saudita), Barueri/SP, Americana/SP, América/RN, Linense/SP, Anapolina/GO, Penapolense/SP



VITÓRIA-BA EMPRESTA 2 JOGADORES AO CEARÁ




Diretoria do Ceará anunciou a contratação dos jogadores , volante Mineiro e o atacante Alan Pinheiro que estavam no Vitória/BA foram emprestados ao Alvinegro até o final da temporada.
Mineiro e Alan Pinheiro foram revelados no Vitória, mas tiveram poucas oportunidades na atual temporada. Com pouco espaço, a negociação entre os clubes começou.
"O empréstimo é até o final da temporada e o Ceará vai arcar integralmente com os salários dois atletas até lá", afirmou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.
Confira as fichas técnicas dos dois jogadores:

Nome: Alan Lopes Pinheiro
Apelido: Alan Pinheiro
Posição: Atacante
Nascimento: 15/03/1991
Idade: 22 anos
Natural: Brumado/BA
Peso: 74 Kg
Altura: 1.80 m
Clubes: Vitória/BA

Nome: Lucas Alberto Pereira da Silva
Apelido: Mineiro
Posição: Volante
Nascimento: 16/06/1992
Idade: 21 anos
Natural: Montes Claros/MG
Peso: 67 Kg
Altura: 1.73 m
Clubes: Vitória/BA