Pages

Subscribe:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SITE DO CEARÁ DIVULGA NOTA *

A Federação Cearense de Futebol acertou com o Sistema Verdes Mares de Comunicação as transmissões dos jogos do campeonato cearense, estando o Ceará Sporting Club excluído destas. A exclusão deveu-se à não aceitação, por parte da diretoria alvinegra, da proposta feita pelo SVM que estava aquém do que consideramos justa para o clube que possui a maior e mais participativa torcida do estado.

A diretoria considera tal fato dentro dos padrões da normalidade do mundo do futebol onde contratos só são firmados quando interessam às partes. Nossa torcida pode ficar ciente de que trabalhamos para que o Mais Querido seja sempre valorizado. Como ninguém valoriza mais o Ceará Sporting Club do que seu torcedor, esperamos o comparecimento em massa da torcida alvinegra nos jogos, porque sabemos que em CADA JOGO teremos UMA DECISÃO.

* Site Oficial do CSC

TATU ACREDITA NO PENTA

TATU
O atacante TATU está empolgadissimo treinando com afinco e acredita no penta-campeonato do leão este ano, mesmo respeitando o poder de fogo do Ceará Sporting Club. O time tricolor continua em busca de reforços. Tatu é muito querido pela torcida do tricolaço já deu prova disso quando chorou copiosamente quando o Fortaleza foi rebaixado para série C e não conseguiu  subir para B.

HUGO EX-S.CAETANO PODERÁ ASSINAR COM LEÃO

Atacante Hugo
Hugo  atacante que o Fortaleza está negociando jogou pelo São Caetano-SP. O jogador já fez a sua pedida , o Fortaleza está estudando e tudo está a indicar que a  contratação poderá ocorrer neste final de semana. O Fortaleza joga no dia 12 abrindo a sua participação no campeonato cearense.

DOUGLAS NO CEARÁ ?

*Douglas
Ainda existe uma interrogação no ar em relação qual o nome do goleiro que o Ceará vai contratar ? Comenta-se que poderá ser Douglas, que está encerrando contrato neste mês com  o Fortaleza. Max e Costa são outros nomes comentados em Porangabussu. O nome deve sair hoje ainda.

* Foto: Site oficial do FEC