Pages

Subscribe:

domingo, 9 de agosto de 2009

FLAMENGO VENCE NO BRASILEIRÃO


Flamengo consegue grande vitória na divisão de elite do campeonato brasileiro. 1 a 0 em cima do Corinthians , gol do imperador Adriano. O Flamengo jogou melhor , por isso uma vitória merecida. Mesmo com a vitória diante o curingão, o Flamengo não conseguiu chegar no G4. O time da gávea vive um bom momento na competição e a meta da diretoria é a conquista do brasileirão.

MENSAGEM PESSOAL, NO DIA DOS PAIS ?


Os percalços da vida , as vezes nos impede de passar o dia a dia, a vida com seus filhos queridos.Uma ausência involuntária, nos deixa triste. Não existe ex pai, Ex filho. Dia dos pais , um dia comercial eu sei, mas , serve de reflexão.


Daí as perguntas que envolvem as nossas mentes:


O porque ? Era pra ser assim ?


Essa ausência dói, corrói por dentro, mesmo distante não me saem do pensamento !!


AMO MEUS FILHOS, APESAR DESTA TORTUANTE AUSÊNCIA.


E PRA VOCÊ QUE CONSEGUE VIVER DIUTURNAMENTE COM SEUS FILHOS, PARABÉNS !! VOCÊ É UM PRIVILEGIADO, CURTA BEM ESSE MOMENTO, MOMENTO QUE VOCÊ CURTE TODO DIA, TODA HORA. PARABÉNS !!!


E AO MEU PAI QUE JÁ SE FOI ?


A ELE A MINHA GRATIDÃO, O MEU RESPEITO ,NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FOI, O QUE IMPORTA É QUE MESMO NESSA AUSÊNCIA SOFRIDA, CONTINUO TE AMANDO, REVERENCIANDO, E ORGULHOSO DE TER SIDO . E SER SEU FILHO.


QUE MEU PAI FIQUE NA MEMÓRIA DE DEUS, QUEM SABE PARA REVERMOS NO DIA DO ARMAGEDON.


DIA DOS PAIS, É TODO DIA, TODA HORA, TODO MOMENTO, NEM QUE SEJA A DISTANCIA


FORTALEZA EMPATA E CONTINUA NO REBAIXAMENTO


O Fortaleza deixou escapar a vitória do Moisés Lucarelli neste sábado ao ceder o empate já no segundo tempo. Kiko escorando um cruzamento fez o gol tricolor que continua na zona do rebaixamento. As modificações feitas pelo técnico Giba , desestabilizaram o até então, bom rendimento tricolor.

CEARÁ NO FINALMENTE NO G4 COM, COM FOLGA


Com um público de quase 30 mil pagantes, o Ceará fez o seu dever de casa, derrotando o lider da competição, Atletico de GO por 1 a 0 com gol do atacante Misael. Vitória merecida alvinegra que foi mais time durante todo jogo, apesar da resistencia rubronegra Goianense.


Mesmo sem fazer gols, Wellington Amorim foi destaque ofensivo do vovô. Ainda para os jogadores: Vidal, Geraldo ,Anderson , Boiadeiro. O ceará entrou no G4, ostentando a terceira colocação.