Pages

Subscribe:

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

JOÃO MARCOS FICA NO CEARÁ

O presidente do Ceará desmentiu a informação de que o Meia João Marcos estaria sendo negociado com o Atlético do Paraná, o Evandro Garantiu a galer alvinegra que João Marcos continuará no Ceará na temporada . O site oficial do CAP divulgou como certa a contratação do jogador para temporada de 2011 inclusive com data de apresentação marcada para 23 de janeiro próximo.

*VEJA O QUE DIZ O SITE DO CAP
João Marcos: Aos 28 anos, o volante João Marcos disputou o último Brasileiro pelo Ceará. O atleta já teve passagens por equipes do interior paulista, como Ponte Preta, Marília e Noroeste. Ele estava no Ceará desde maio de 2009.

REINA MUDA ROTA. COREIA

REINA
O meia atcanate REINA por ordem do seu empresário mudou de rota, o Colombiano optou por um clube Coreano. O Reina já tinha acertado com o time alvinegro. Os direitos federativos do jogador pertecem ao Cruzeiro de Minas Gerais.
Diretoria do Ceará parte agora para contratação do meia do Fortaleza, Luciano Henrique. O jogador está tentando junto a justiça a sua liberação.
Por enquanto Sérgio Mota é a bola da vez, já que assinou com o vovô por toda esta temporada.

ADVERSÁRIOS DO CEARÁ NA COPA S.PAULO

A Federação Paulista divulgou os grupos da 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Copa será disputada no periodo :4 a 25 de janeiro.92 times estão divididos e, 23 grupos.
VEJA O GRUPO DO CEARÁ (P)-
LOCAL.Jaguariúna/SP
Ceará/CE
Palmeiras/SP
Mirassol/SP
Bandeirante/DF
JOGOS E HORÁRIOS
06 de janeiro - Ceará/CE x Mirassol/SP – 2 da tarde
09 de janeiro - Ceará/CE x Bandeirante/DF – 16h
12 de janeiro - Ceará/CE x Palmeiras/SP – 16h

FABIANO NO TRICOLAÇO

Goleiro Fabiano
A nova diretoria do Fortaleza  contratou o goleiro Fabiano. O goleiro foi Decisivo na conquista do tetracampeonato cearense este ano, o goleiro Fabiano retorna ao Tricolor de Aço para a disputa da temporada 2011. Fabiano ja está treinando no estádio Alcides Santos e promete muita luta para conquistar o sonhado penta-campeonato.
Sem dúvidas uma grande contratação, talvez a melhor de todas mostradas até agora.

FOTO: Site oficial do FEC