Pages

Subscribe:

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ICASA PRECISA DE 4 PONTOS PARA SUBIR A SÉRIE B


Boa sorte para os nossos representantes nas series C e D. Icasa e Ferroviário respectivamente. O Icasa de Juazeiro do Norte precisa de 4 pontos na disputa de 6 com o forte time do Paissandu de Belém do Pará. O time de Juazeiro joga a primeira no Mangueirão , e decide a sua sorte , e carimba o seu passaporte para série B do próximo ano, no Romeirão.

FORTALEZA ENFRENTA PONTE PRETA EM CAMPINAS -SP


Com Nicássio em boa forma, e opções de banco, o Fortaleza atenta ganhar em Campinas da Ponte Preta. Guto será mantido. Giba pretende colocar a dupla ofensiva , Nicássio e Luiz carlos no jogo das 4 e 10 no Moisés Lucarelli. Uma vitória tricolor tira-o da zona de rebaixamento.

MOTA ESPERA PELO BID


A expectativa da torcida do Ceará continua até as 16 hs desta sexta feira, prazo limite para saber se o atacante Mota terá ou não condições de jogo nesta sábado entre ceará x Atlético GO no estádio Castelão.


Todos de olho no BID da CBF. espera-se um público de 30 mil pagantes.

AUMENTA VENDA DE DISCOS DE MICHAEL JACKSON


Como já era esperado. A venda dos Cds e Dvds do cantor Michael Jackson aumentou depois da sua morte. Mais de 4 milhões de cópias foram vendidos. O album "number one" é lider com algumas músicas em primeiro lugar nas paradas americanas.

SENADO: TORRE DE BABEL


As sessões do senado federal deveriam ser censuradas para menores. A etica tá passando longe naquela casa. O senador Renan Calheiros(AL), metralhando todo mundo em defesa da permanência do atual presidente José Sarney. Bate bocas acirrados . Nesta quinta feira o clima teve mais pesado ainda. Acusações com denuncias extrapolando o "aceitável ". Senador Tasso Jereissati (CE) teve diálogo com Renan, O senador Renan Calheiros , discutiu com Artur Vigilio(AM). A roupa suja está sendo lavada publicamente , pelo menos isso.


O povo (eleitor) brasileiro está decepcionado com o parlamento (alta câmara) deste país.