Pages

Subscribe:

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

INGRESSOS ESGOTADOS PARA DOMINGO

Contra o Oeste, Fortaleza tenta manter sua invencibilidade jogando em casa (Foto: Banco de Dados / O POVO)
Esgotada  a carga de ingressos para o jogo deste domingo no Estádio Presidente Vargas entre Fortaleza x  Oeste-SP válido pela série C do Brasileirão 2012. A Renda deverá ser recorde no ano e público também. O jogo não será televisado, diretoria do Fortaleza ainda tenta negociar um link para usar em telões no estádio Alcides Santos.

CEARÁ: TREINADOR NOVO ATÉ A PRÓXIMA SEMANA


    • Até a próxima semana , diretoria do Ceará anunciará o nome do novo treinador  do alvinegro. Além de Ricardinho (foto), mais dois nomes estão sendo conversados. Uma coisa é ceerta, Não virá nem um técnico "!medalhão"

    DESFILE DE MALAS NO VOZÃO!!!


    Paulo Sérgio alternou entre titular e reserva na Série B (Foto: Banco de Dados do O POVO )
    A diretoria do Ceará dispensou mais dois atletas. A diretoria alvinegra confirmou as dispensas do lateral direito Paulo Sérgio e do zagueiro Vitor Hugo. Sobe para 16 o número dos jogadores que deixaram o clube.
    Paulo Sérgio alterou a titularidade da equipe com o também lateral Apodi. Já o zagueiro Vitor Hugo apareceu poucas vezes no time titular. Os dois jogadores juntam-se agora aos outros 14 dispensados: Daniel Marques, Misael, Márcio Careca, Geovane, Bruninho, Hugo, Robston, Thiaguinho, Luís Cetin, Elvis Gabriel, Jardel, Thiego, Itamar e Luizão.

    SÉRIE C: CHAPECÓ NA SÉRIE B.


     A Chapecoense de Santa Catarina é o primeiro semifinalista  da Série C e o primeiro time a garantir o acesso para a Série B, em 2013. Na noite desta  quinta-feira , o time catarinense  perdeu por 1 a 0. Mesmo assim, ficou com a vaga porque na ida tinha vencido por 3 a 0. Houve empate em pontos, mas vantagem de dois gols. A Chapecoense  espera o vencedor do confronto entre Oeste e Fortaleza que será realizado neste domingo no estádio Presidente Vargas.
    Apático em campo Luverdense precisará jogar em dobro em Lucas do Rio Verde