Pages

Subscribe:

terça-feira, 30 de novembro de 2010

CEARÁ DISPENSA, OZIEL E AMORIM

OZIEL
Presidente do Ceará Evandro leitão dispensou hoje dois jogadores do atual elenco alvinegro. O Lateral Oziel e o meia Wellington Amorim. O dirigente fez um acordo com os dois atletas. Amorim estava encerrando contrato agora em Dezembro enquanto que o Oziel terminaria no próximo ano. O dirigente do vovô ainda conversará com mais jogadores que não interessam ao clube. Existe uma lista de 10 jogadores, incluindo os dois que foram dispensados hoje a tarde. Oziel fez um gol pelo Ceará, enquanto o Wellington Amorim em 14 partidas não conseguiu gols.

* Foto: Site oficial CSC

CAMPEONATO CEARENSE NO CASTELÃO

Ferruccio Feitosa
O Castelão ainda será palco dos principais jogos do  campeonato cearense até a  final do primeiro turno. Essa noticia foi dada por Ferruccio Feitoso Secretário de esportes do governo estadual. Clássicos como: Fortaleza X Ferroviário, Ceará e Ferroviário e Fortaleza  x Ceará serão jogados no Castelão. Não deixa de ser um alivio para o andamento do campeonato do próximo ano. A secretaria de esportes vai liberar o anel superior para esses jogos.

CARECA 6 MESES SEM JOGAR

O Volante Careca sofreu uma contusão no último jogo  considerada pelo Departamento Médico do Ceará como  grave. pela Avaliação do DM alvinegro , o jogador sofreu avaria no  ligamento cruzado, e deverá passar no mínimo 6 meses sem jogar. CARECA deverá passar por uma cirurgia nos próximos dias.


* FOTO: Site oficial do CSC

JOGADORES SE APRESENTARÃO 2a FEIRA

GOLEIRO: Douglas
Confira a lista dos jogadores que se  apresentarão segunda-feira(06.12) no Pici.

GOLEIROS: Douglas,Davi e Erivelton.
L. DIREITO: Felipe Almeida
L. ESQUERDO: Guto e Ronaldo
ZAGUEIROS: Basilio,Clecyo e Wilkson, Romário Mendes, e Gilmak
VOLANTES: Cléber Goiano,Handerson, Júlio Terceiro,Leandro, Régis, Ricardo Baiano e Renan, Samuel e Rogério.
MEIAS: Bismarck, Leandro Mendes, Canga, Rian, Jeferson, Luciano Henrique,e Eduardo.
ATACANTES: Clieton,Henrique, Reginaldo,Vinicius e Wellington.

GUARANY ESPERA JULGAMENTO NA 5a FEIRA

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva(STJD) da Confederação Brasileira de Futebol colocou na pauta para esta quinta-feira, o caso do América de Manaus. Dois times estão interessados no resultado deste julgamento, Madureira do Rio e Joinvile de Santa Catarina,  caso o Clube Amazonense ganhe a questão, o Guarany de Sobral será homologado Campeão da Série D, caso contrário o time Sobralense deverá enfrentar o vencedor do jogo, Madureira-RJ X Joinvile-SC.