Pages

Subscribe:

sábado, 21 de abril de 2012

ESTADUAL 2012: LUTA PELA ARTILHARIA


PosJogadorClubeGols
1André CassacoHorizonte15
2Felipe AzevedoCeará15
3Alex ParaíbaTrairiense14
4MoréGuarani (J)13
5MotaCeará12
6CangaFerroviário9
7GeraldoFortaleza9
8RomárioCeará7
9VangerHorizonte7
10WanderleyHorizonte7

STJD VAI JULGAR 2a FEIRA

A reclamação do Ferroviário Atlético Clube já foi acatada pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE). Assim, o clube coral tem agora uma denúncia formal para ser julgada pelo órgão na próxima segunda-feira, conforme marcação oficializada hoje. Em pauta, a utilização irregular de três jogadores do Crateús na fase classificatória do Campeonato Cearense 2012.

Segundo Marcello Desidério, procurador-geral da entidade, a confirmação da permanência do Ferroviário na primeira divisão para 2013 está próxima. "Sinceramente, as provas são muito contundentes", comentou Desidério, que não teve dúvidas ao oferecer a denúncia ao tribunal. "Foi um amadorismo (do Crateús) gritante", completou o procurador em entrevista à imprensa esportiva cearense.

* SITE DO FAC

OSMAR BAQUIT DETONA ARBITRAGEM


Como é que o Ceará vai dividir as despesas de arbitragem de fora, se ele está se dando bem? Sabe aquela coisa de pedir música no Fantástico, quando os jogadores fazem três gols, os árbitros daqui estão querendo música. Quando derem três pênaltis tem que pedir musica daqui a pouco. Então porque o time rival vai pedir arbitro de fora? Nós estamos pedindo pra que a imprensa e a torcida não digam depois que não estamos fazendo o máximo. Não estou julgando nenhum árbitro, estou dizendo que eles não estão preparados para apitar jogos decisivos, são vários erros, coincidentemente muitos contra a gente e muitos a favor do rival, então é melhor perder dinheiro do que a classificação. Portanto pedimos arbitragem de fora para não ter nenhuma desculpa após a partida”. 


* Site oficial do FEC

FCF DIVULGA TABELA


Domingo, 22/04/2012
 16:00  |  TiradentesxCeará-PV 
 16:00  |  HorizontexFortaleza-Domingão 
Sábado, 28/04/2012
 16:20  |  FortalezaxHorizonte-PV 
Domingo, 29/04/2012
 16:00  |  CearáxTiradentes-PV