Pages

Subscribe:

terça-feira, 28 de junho de 2011

RUDNEI CONFIRMADO PELO BID, ENFRENTA O CORITIBA

Rudnei tem condições de jogo e será titular no jogo desta quinta-feira no estádio Couto Pereira contra o Coritiba. O BID da CBF liberou o jogador que entrará  no lugar de João Marcos, que vai  cumprir o 3o cartão.

DELEGAÇÃO DO CEARÁ VIAJA PARA CURITIBA

Egidio
Delegação do Ceará viajou com destino a cidade de Curitiba para enfrentar nesta quinta-feira o Coritiba pela série A do Brasileirão 2011. Egidio e Felipe Azevedo foram relacionados e ficam na expectativa da liberação do BID da Confederação Brasileira de Futebol. Vinte jogadores foram relacionados.


RELAÇÃO


Goleiros - Fernando Henrique, Diego 
Zagueiros– Fabrício, Diego Sacoman, Anderson Luis 
Laterais – Diego Macedo, Boiadeiro, Egídio, Vicente
Volantes - Eusébio, Michel, Heleno, Rudnei
Meias – Thiago Humberto, Geraldo, Diguinho
Atacantes – Washington, Osvaldo, Iarley, Felipe Azevedo 

ICASA SEM TREINADOR

Situação do Icasa na série B, continua ruim. Sem treinador o time continua na zona de rebaixamento com uma campanha pífia na competição. Zacarias vai no momento acumular as funções de Presidente\treinador no jogo desta noite no Romeirão quando o verdão enfrentará o ASA-AL. Flávio Araújo de Novo ? Charge do Tio Daniel explica:

LEÃO QUER MAIS AMISTOSOS

Ferdinando quer amistosos
O Fortaleza procura realizar alguns amistosos antes do jogo de abertura pela Série C quando enfrentará o CRB-AL no Estádio Rei Pelé. Ferdinando Teixeira pretende enfrentar adversários de outros estados. Existe a possibilidade de dois jogos nos estados vizinhos, Rio Grande do Norte e Paraiba. Jogaria em Mossoró e na capital Potiguar contra o Alecrim. Em Campina Grande teria o Treze como adversário. No momento , o time continua treinando no Alcides Santos. Na verdade, o Leão  encontra dificuldades em conseguir amistosos.