Pages

Subscribe:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CEARÁ APRESENTA DOIS REFORÇOS

Bruno (esquerda) e Paulo Sérgio (direita) realizaram um trieno físico nesta segunda-feira, na sede do clube (Foto: Igor de Melo/O POVO )
Presidente do Ceará Robinson de Castro apresentou na tarde desta segunda-feira  dois reforços para 2012. Paulo Sérgio que tem 33 anos anteriormente apontado pelo Mancine estava defendendo o Americana-SP. O Outro Zagueiro Bruno atuou com o Goleiro Fernando Henrique no Fluminense do Rio e tem 20 anos. Diretoria do vozão pretende fazer mais 3 contratações.

FORTALEZA QUER ANUNCIAR REFORÇOS

Fortaleza vem treinando no Pici desde o dia 12 (Foto: Igor de Melo/O POVO)
Diretoria do Fortaleza deverá apresentar nestes próximos dias , a contratação de um volante, um lateral esquerdo, um meio campista e dois atacantes. Jorge Mota pretende formatar um time que possa ganhar o campeonato estadual e se apresentar vem na Copa do Brasil. Nedo Xavier conta atualmente com dois laterais Kauê e  Gelson, zagueiro Cléber Carioca. o volante Marielson o meia Marquinhos e o atacante Cléo. Além dos jogadores que pertencem ao leão ´principalmente da categoria de base. Thiago Potiguar ainda não foi contratado junto ao Paissandu.

CEARÁ FAZ PROPOSTA PARA O AI Ahli


Nada de oficial em relação a compra do jogador Osvaldo emprestado ao Ceará até sábado próximo. Os direitos federativos do jogador cearense pertencem ao AI Ahli do Qatar. Diretoria alvinegra mandou uma proposta ao time de origem mas adiantou o valor segundo o atual presidente Robinson de Castro. Cruzeiro,Corinthians, Palmeiras e São Paulo estão interessados no atacante , mas nenhuma proposta oficial foi feita ao time Àrabe. Enquanto isso Osvaldo deverá viajar para se apresentar ao AI Ahli na próxima semana.