Pages

Subscribe:

terça-feira, 6 de julho de 2010

Seleção da Alemanha entra em campo nesta quarta-feira com a sua força máxima. Após a goleada imposta na Inglaterra, o  selecionado Germânico conta com um time "arrumado" sendo considerado táticamente o melhor time da Copa. Tem no atacante Klose o seu maior goleador. Caso vença a Copa deste ano, será mais um tetra na história da copa fazendo companhia a Itália.

FÚRIA ESPANHOLA TENTA TÍTULO INÉDITO

Título inédito?
A seleção da Espanha ficou em primeiro lugar no seu grupo, derrotou Honduras e  Chile. e perdeu para a Suiça. Venceu Portugal nas oitavas e o  Paraguai nas quartas-de-final. Apesar de não con seguir os 100% de aproveitamento a seleção Espanhola conseguiu o esperado entrosamento nos últimos jogos.  Caso vença o jogo desta quarta-feira estará pela primeira vez numa final de copa do mundo.

VITÓRIA MERECIDA DA HOLANDA. 3 A 2

Sneijder. Esse faz a diferença
Um bom jogo, uma grande vitória, e muita  garra apesar da derrota dos uruguaios. 3 a 2 para
a seleção da Holanda. O final  foi dramático, o time Uruguaio foi pra cima e por pouco não leva o jogo para prorrogação. Vitória merecida de uma equipe que sabe o que está fazendo na copa, sem estrelismo mas com uma força de vontade fora do comum. A laranja que não está tão mecânica assim já assegurou mais uma vez sua participação numa final de Copa do Mundo. Vai enfrentar o vencedor do jogo Alemanha x Espanha.

HOLANDA X URUGUAI HOJE 15H30

Suárez defende com a mão
A allvi-celeste entra no gramado hoje depois de  um longo periodo para disputar uma semi-final da Copa do Mundo. O adversário a famosa "laranja" mecãnica. vale o passaporte para a fina. O selecionado do Uruguai graças a esse lance de SUÁREZ, que defendeu com a mão o gol que que seria da classificação, de Gana no que redundou na sua  sua expulsão e a na classificação do País vizinho que promoveu a primeira Copa.

CEARÁ X CORINTHIANS, VENDAS DE INGRESSOS

Diretoria do Ceará já colocou a venda desde a última segunda-feira  ingressos para o jogão de bola pela primeira divisão do Brasileirão na outra quarta-feira no Castelão (14.07.10) no Castelão contra o Corinthians-SP. O torcedor deve comprar antecipadamente para evitar problemas de última hora, já mque se espera público recorde na competição. A estimativa alvinegra é de mais de 60 mil pagantes  no jogo mais esperado na série A. As lojas no momento que estão com ingressos disponiveis : SOU MAIS CEARÁ E CEARÁ AMOR. Preços: inteira-cadeira inferior 60 reais. Inteira-cadeira  superior,30 reais. Meia entrada para estudantes e pessoas acima de 65 anos está sendo vendida no locais indicados.
Está sendo esperada torcidas organizadas de vários estados nordestinos: R G Norte,Paraiba, Pernambuco, Piaui,Maranhão, e a própria torcida  do Curingão que virá de S.Paulo.