Pages

Subscribe:

segunda-feira, 7 de junho de 2010

COPA DO MUNDO: BRASIL NO DIA 15.

Soccer city-Johnnesburgo
O Brasil estréia só no dia 15 no Soccer City enfrentando a Coréia do Norte. O jogo do Brasil começa as 3 e meia da tarde (Horário de Brasilia) e vai ser acompanhado por mais de 1 bilhão de expectadores. No dia 15 o nosso País praticamente vai parar para fazer a festa da grande favorita do jogo.

COPA DO MUNDO; ÁFRICA DO SUL X MÉXICO






Finalmente nesta SEXTA-FEIRA começa a Copa do Mundo. Àfrica do Sul e  México fazem abertura no belo estádio da capital Sul-Africana, 11 horas (Horário de Brasilia). O mundo ficará ligado para o  continente Africano. A Organização da Copa do Mundo (FIFA) preparou uma grande abertura. O mundo virá pela TV a maior festa do futebol do mundo.

NORDESTÃO; LEÃO JOGA NA QUARTA NO CASTELÃO

Após a folga do  domingo, elenco do Leão se  reapresentou  hoje no Pici. Zé Teodoro realizou treino com bola, reprisando treino nesta tarde visando o jogo desta quarta-feira contra o  Santa Cruz do Recife pelo Nordestão. O Elenco recebeu o mês de Abril, restando Maio. O jogo do Tricolaço será nesta quarta 9 da noite no Estádio Castelão.

DELEGAÇÃO ALVINEGRA SE REAPRESENTA

Site do Ceará
Delegação do Ceará chegou as primeiras horas desta segunda-feira no Aeroporto Pinto Martins e se reapresentou  a pouco em Carlos de Alencar Pinto. Anderson recebeu o terceiro cartão não atua no próximo jogo do Brasileirão que será contra o Corinthians após a Copa do Mundo. Na Quinta-feira o Vovô joga a primeira partida  fora de casa pelo Nordestão enfrenta o Náutico nos Aflitos 9 da noite.

Organização do Nordestão já liberou o trio que vai dirigir o jogo desta quinta nos Aflitos.

Árbitro: George Alves Feitoza (AL) Auxiliares: Rondinelle Tavares (AL) e  Fernando Maciel(AL) 4º Árbitro: Enéias Leite(PE)

COPA DO MUNDO. BRASIL GOLEIA A TANZÂNIA.

Mesmo sem jogar bem, com uma defesa falha e que preocupa para Copa do Mundo, A seleção Brasileira derrotou a Tanzânia por 5 a 1.  Ramires 2, Robinho 2, e Kaká fizeram os gols da seleção, Aziz descontou para o time da Tanzânia. O Jogo foi no estádio Benjamin Mkapa-pDar as salaan.


TANZÂNIA
Mwarami, Shadrack (Kanoni), Harubi, Kelvin e Mwasika; Abdoulharin (Aziz,), Erasto (Bakari) e Nizzar; Kig, Migosi (Bocco) e Ngassa. Técnico: Márcio Máximo.

BRASIL: Gomes, Maicon, Lúcio (Luisão), Juan e Michel Bastos (Gilberto); Gilberto Silva (Josué), Felipe Melo (Ramires), Elano (Daniel Alves), Kaká e Robinho; Luis Fabiano (Nilmar). Técnico: Dunga.