Pages

Subscribe:

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

GRANDE JORNAL- TOQUE ESPORTIVO- O QUE FOI COMENTADO

01- Ceará  viaja para Itapipoca. Elenco promete mais empenho e mais entrosamento na competição.

02- Sérgio Ponte discordou da torcida do Fortaleza em relação ao comportamento com o presidente Renan Vieira no último sábado em Horizonte por ocasião da derrota do Fortaleza para o Limoeiro.

03- Portuguesa de Desportos está querendo o Marcelo Nicácio . Atlético irredutivel , quer R$ 400 mil pelo empréstimo do jogador artilheiro.

04- Fortaleza sem futebol no meio de semana . Aliás só existe no momento um estádio na capital. O Elzir Cabral.

05- Jurandir Júnior diz que após o campeonato estadual Goiano , o Geraldo vai ficar no mercado de negociações.

06- Duas prefeituras de Goiás estariam patrocinando clubes: Itumbiara  e Anápoles.

TOQUE ESPORTIVO- RÁDIO O POVO CBN - 10.20/11 HS.

SÉRGIO PONTE E VAVÁ MARAVILHA.. PARTICIPAÇÃO:MOACIR DREHER

FERROVIÁRIO NÃO GOSTOU DO JUIZ

Ferrão não joga bem na Barra ?



Diretoria Coral  não gostou nenhum pouquinho da  atuação de Cleston Santino Pereira no jogo  do último domingo, entre Ferroviário e Itapipoca  na barra do Ceará. Segundo dirigentes Corais , Cleston deixou de marcar uma penalidade máxima clarissima. O vice-presidente do Ferrão entrou contra uma representação na FCF, alegando que o  time foi prejudicado pelo juiz da  partida.
Tudo bem, Se houve ou não o ,penalte é uma questão de interpretação, mas não se pode esconder que o Ferroviário não começou bem a competição. Empatar em casa não é uma boa pespectiva. Esqueça a arbitragem e jogue o verdadeiro futebol. A diretoria do Ferrão pode ficar certa de uma coisa, a partida não será anulada, e muito menos o penalte será marcado. Passa-se uma esponja, deixa o protesto e joga bola.

TORCIDA DO CEARÁ COBRA MELHOR DESEMPENHO


Considero normal a cobrança da torcida alvinegra. Afinal, o elenco do Ceará é quase o mesmo de 2009, com excessão dos jogadores, Geraldo,Mota e Fábio Vidal. È o melhor elenco do campeonato, o favorito para ganhar o título. Precisa jogar mais. Jogadores reclamam da falta de condicionamento fisico. Um bela desculpa. Uma coisa podem ter certeza, este time para o nosso "manjadinho" está de bom tamanho, entretanto para serie  A, tenho minhas dúvidas. Próximo adversário na competição, o Itapipoca  que estreiou empatando com o Ferrão no Elzir Cabral. Será nesta quarta-feira no perilo Teixeira. O atacante Preto vai passar pelo menos 2 meses entregue ao departamento médico do clube, fraturou o pé.