Pages

Subscribe:

terça-feira, 3 de maio de 2011

CEARÁ VIAJA PARA O RIO

Nicácio
Delegação do Ceará viajou nesta terça-feira com destino ao Rio de Janeiro quando na próxima quinta-feira  enfrentará o Clube de Regatas do Flamengo pela Copa do Brasil, no chamado jogo  de ida. Vagner Mancine relacionou 18 jogadores.Michel ,Heleno ,Iarley e Júnior Pipoca estão fora do jogo.
RELAÇÃO DOS 18 JOGADORES
Goleiro: Fernando Henrique e Adilson.
Lateral: Boiadeiro, Vicente, Murilo e Diego Macedo.
Zagueiro: Fabrício, Erivélton e Juninho.
Volante: João Marco, Eusébio.
Meia: Thiago Humberto, Geraldo e Katê
Atacante: Iarley, Marcelo Nicácio, Osvaldo e Washington.

LOPES NÃO FOI LIBERADO

O site oficial do Clube do Remo anuncia que o clube não vai liberar o goleiro  Lopes para o Fortaleza. O goleiro foi anunciado pelo gerente Jurandir Júnior, entretanto a diretoria do clube Remista desmentiu acerto com o Leão do Pici.

*Foto: Site oficial do Clube do remo

PV: SÓ DEPENDE DO MINISTÉRIO PÚBLICO-CE


ESTÁ NO SITE DA CBF*
A Diretoria de Competições da CBF recebeu nesta segunda-feira o laudo técnico do Corpo de Bombeiros de Fortaleza, complementando o conjunto dos laudos exigidos pela legislação.
Antes já estavam emitidos o laudo de Vistoria de Engenharia, o laudo técnico de Vigilância Sanitária e o laudo técnico da Polícia Militar. Todos os quatro laudos aprovam o Estádio Presidente Vargas para a realização do jogo Ceará/CE x Flamengo/RJ, válido pelas quartas-de-finais da Copa do Brasil, no dia 11/05 às 21h50.
Dessa forma estamos comunicando que o referido estádio está programado para o jogo. Informamos que estamos remetendo, como de praxe, os referidos laudos para análise formal do MPE/CE.

* Site da CBF