Pages

Subscribe:

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RESULTADOS DESTA QUINTA-FEIRA

CAMAPEONATO PAULISTA
Bragantino 3 x 0 São Bernardo
São Paulo 3 x 2 Linense
São Caetano 1 x 0 Grêmio Prudente
SUL-AMERICANO SUB 20
BRASIL  2 x 0 Colômbia
Chile  2 x 3 Argentina
Uruguai 1 x 1 Equador
CAMPEONATO GAÚCHO
São José 4 x 1 Veranópolis
Internacional 3 x 1 Juventude
Canoas 0 x 1 Pelotas
CAMPEONATO CARIOCA
Vasco 0 x 0 Volta Redonda
Fluminense 3 x 1 Duque de Caxias
CAMPEONATO PARANAENSE
Coritiba 5 x 0 Iraty
CAMPEONATO CEARENSE
Guarani(J) 6 x 1 Quixadá

CURTINHAS........

Presidente do Fortaleza continua afirmando que Flávio Araújo ficará no Fortaleza até o final do Campeonato Cearense e com possibilidade de continuar o trabalho durante o ano todo..
********
Pelo sim , pelo não, sabe-se que treinador segura o cargo com resultados. O time não está rendendo o que a torcida esperava, entretanto é bom ter calma, pois o "Sapinho" sem dúvidas , foi a  melhor contratação do Leão segundo o próprio presidente.
********
O Ceará deverá lançar a sua força máxima contra o Ferroviário no classico deste domingo no estádio Castelão, jogo que começa  ás 4 da tarde. Uma vitória alvinegra classificará o time para a próxima fase independente de qualquer resultado.
*********
O Guarani de Juazeiro é o time que vem crescendo na competição e já encostou no Fortaleza. Todo cuidado é pouco, o leão do mercado tá coma corda toda e jogando muito bem.
*********
E o Ferrão ? Por enquanto a grande decepção do Campeonato Cearense.
********
Fortaleza  X  Guarany de Sobral farão um jogão neste sábado no Alcides  Santos abrindo a 8a rodada co certame estadual. Casa cheia com certeza.

TORCIDA DO GUARANY (S) EMPOLGADA

* VANDERLEY
Galera Sobralense empolgada com o crescimento do time no Campeonato Cearense. Diretoria do Bugre da zona Norte contratou o atacante Vanderley que é idolo da torcida. O "Vandeco" foi um dos responsáveis pela conquista do campeonato Brasileiro da Série D, titulo inédito para o futebol Alencarino. Se a burocracia permitir Vanderley deverá estrear na próxima rodada.

* Foto: Site oficial do GSC

GUARANI(J) TEM O MELHOR ATAQUE DO CAMPEONATO

O Guarani de Juazeiro coma  goleada de ontem tem o melhor ataque do Campeonato Cearense 2011, com 15 gols marcados. O Tiradentes com 14 está em segundo lugar. Guarany de Sobral e Fortaleza estão empatados com 12 gols. O ataque do  Ceará assinalou 10 vezes. O Icasa tem o pior ataque com 3  gols apenas.
O Ceará tem a defesa menos casada com 3  gols. O Guarany de Sobral tem a segunda melhor defesa com 5 gols. A defesa mais vasada do certame é a do Quixadá com 18 gols. O setor defensivo do Fortaleza deixou passar 10 gols.

8a RODADA COMEÇA NESTE SÁBADO

Sábado (05/02)

16:00 - Itapipoca x Crato
16:00 - Fortaleza x Guarany (S)
Domingo (06/02)
16:00 - Quixadá x Limoeiro
16:00 - Tiradentes x Guarani (J)
16:00 - Icasa x Horizonte
16:00 - Ceará x Ferroviário

ESTADUAL: CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

1 Ceará 19

2 Guarany (S) 14
3 Tiradentes 12
4 Fortaleza 12
__________________________
5 Guarani (J) 11
6 Itapipoca 10
7 Crato 8
8 Horizonte 8
9 Limoeiro 7
10 Icasa 6
11 Ferroviário 4
12 Quixadá 3

LEÃO DO MERCADO GOLEIA O QUIXINHA

O Guarani de Juazeiro,  conhecido também como o leão do mercado, aplicopu uma sonora goleada no Quixadá ontema noite no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte. 6 a 1 foi o placar do jogo que encerrou a sétima rodada do Certame Cearense 2011.

Niel marcou três vezes  é o novo artilheiro do Cearense, com sete gols. Zé Augusto, Netinho e Sami completaram a goleada. Mimi fez o gol de honra do Quixadá.