Pages

Subscribe:

terça-feira, 17 de novembro de 2009

CEARÁ PERTINHO DA SÉRIE A

Estádio Moisés Lucarelli
Uma espera de quase 17 anos. O Ceará está bem pertinho de tornar realidade um sonho da torcida alvinegra. O vovô está pertinho ainda não chegou , mas, só uma vitória separa o time do povo da divisão de elite. Pode acontecer neste sábado em Campinas-SP diante da Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli.

Daí a confiança da galera do Ceará num elenco que tem dado tudo para alcançar esse objetivo, apesar das dificuldades. Será que o Ceará vai conquistar essa vaga sábado? Força Mota, Bola na rede Preto, Volta a jogar o seu verdadeiro futebol Geraldo, Retorna a Zaga Erivelton, ver se não refuga a bola Lopes ?

No mais é correr para o abraço , se a orquestra estiver afinada. espera-se que sim.

VIOLÊNCIA NO MUNICIPIO DO EUSÉBIO


Policia deve urgentemente reforçar o contigente entre Messejana e Iguape. A violência aumenta a cada dia. Pontos de drogas aparecem a cada instante. As brigas por pontos de drogas continuam e aumentando. Na cidade do Eusébio os crimes acontecem quase que diariamente. È preciso alertar as autoridades para esse perigo que corre os moradores desta região metropolitana. O prefeito daquela cidade da região metropolitana deve reivindicar do governo estadual o aumento no efetivo do ronda do quarteirão naquela região.