Pages

Subscribe:

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O MEU PRESENTE DE FIM DE ANO !!!

Qual o presente ? Pra quem o melhor presente ? Puxa a lista está grande, mas todos merecem, o que devo fazer então ? Desejar o que existe de melhor na vida: SAÚDE, PAZ, HARMONÍA, PRÓSPERIDADE, AMAR O PRÓXIMO, HUMILDADE, E SOLIDARIEDADE. Escolha o seu ? Ou fiquem com todos. Para todos os meus amigos , o desejo de um 2010 com tudo isso e mais alguma coisa. Bjos para quem gosta de mim , e bjos para os que não gostam de mim (acredito que são poucos). Indistintamente, fiquem com A PROTEÇÃO DE DEUS !!! Esse o melhor presente.

CEARÁ NA SÉRIE A. PROBLEMA OU SOLUÇÃO ?


O que dizer desse embróglio chamado de renovação de contrato no Ceará? Adilson tem a palavra do Presidente Evandro Leitão mas com pedido de não se apresentar ao novo treinador alvinegro Renê Simões, o outro , Vavá tem uma situação um pouco diferente , acertou financeiramente com o presidente mas ainda vai passar pelo aval do Simões. Sinceramente que não sei o que está acontecendo com o Ceará , principalmente quando se trata de renovação ou contratação. È óbvio que, quando o presidente bate o martelo, a sua decisão não pode ser quabrada. Claro quem vai comandar a equipe é o Renê , mas também é bom frisar que, quem paga o elenco lógico com apoio da torcida é o presidente. A minha impressão é que , Simões e o Presidente Evandro estão falando línguas diferentes. Isso não é salutar. O time alvinegro vai disputar uma competição considerada elite do futebol Brasileiro e não pode se curvar ou deixar se enervar por coisas tão banais. Estas questiúnculas, disse-me -disse não levam a nada. Que falem o mesmo idioma, e que volte a ser um grupo harmonioso como foi na série B deste ano. Finalmente o acesso do Ceará a primeira divisão está sendo um problema ou solução ? Torço pela segunda opção.

RODOVIÁRIA DE FORTALEZA LOTADA


Rodoviária João Thomé aqui em Fortaleza continua literalmente lotada com os ônibus saindo para o interior, e outros estados lotados. Ônibus extras foram colocados em todas as empresas inter-municipais e inter-estaduais. Os destinos mais procurados são: Natal-RN,Sobral, Recife-PE, Terezina-PI- Quixadá, Juazeiro do Norte, Limoeiro, João Pessoa-PB , C. Grande-PB, Aracati e Canoa Quebrada. A expectativa que em média passem mais de 120 mil pessoas durante as festas de fim do ano.