Pages

Subscribe:

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

BABÁ E GAROTO LIBERTADOS EM MORADA NOVA


A onda de sequestro no interior cearense está virando moda. Foram libertados em Ocara o garoto e a babà que foram sequestrados no inicio do mês passado. A familia do garoto e da babá sequestrado disse que eles não sofreram durante o cativeiro. Já na cidade de Sobral após 8 horas de perseguição , a policia de Sobral conseguiu libertar um garoto e a babá.


A policia especializada em sequestro precisa desvendar urgentemente esse tipo de crime hediondo.

MINISTÉRIO DESCOBRE FRAUDE E CANCELA PROVA DO ENEM


Um estadista Francês Charles De Gaulle quando visitou pela primeira vez o nosso país soltou uma frase se referindo ao nosso Brasil que correu o mundo. " O Brasil não é um país sério", esse rótulo continua até hoje.


Não é que o ministro da educação Haddad cancelou as aprovas do ENEM por possiveis fraudes denunciadas pelo jornal O ESTADO de S.Paulo ? Daqui há 45 dias o ministro anunciará a realização das provas do ENEM em mais de 1.800 cidades brasileiras. Se o País é sério ou não, desta vez a mutreta foi descoberta antecipadamente. A suspeita ocorreu numa gráfica.
A coisa é séria !!!

MOTA REFERENCIAL ALVINEGRO


Diferente do atacante Nicássio, o comandante Mota do Ceará está inteiraço para o clássico deste sábado 9 da noite no Castelão válido pela 28a rodada da série B do campeonato brasileiro. Wellington Amorim deverá ser o companheiro do atacante alvinegro no clássico. Nicássio e Mota , um duelo a mais no clássico rei.

NICÁSSIO QUER JOGAR O CLÁSSICO


Nicássio é o artilheiro do Fortaleza e deve jogar no clássico deste sábado no Castelão. Nicássio e Luiz Carlos formam o poder ofensivo do Leão de aço. Apesar de contundido , Nicássio falando a reportagem da AM DO POVO CBN disse que vai participar do grande jogo pela segundona. Nicássico o grande artilheiro tricolor está entregue ao departamento médico , mas deve ser liberado para o treino de apronto.
Finalmente acabou o sequestro que abalou a cidade Sobral nas últimas horas. O assaltante Manoel de jesus , conhecido como Nego de Diogo foi preso por volta das 23 horas desta quarta-feira quando retornava para Sobral após se deslocar com os reféns até a cidade de Tianguá. O sequestro no bairro Derby considerado zona nobre daquela cidade. A babá e a criança nada sofreram.

CEARÁ X FORTALEZA CLÁSSICO REI PELA SEGUNDONA

Agora é o nosso melhor produto em campo. Ceará X Fortaleza fazem o clássico neste sábado 9 da noite no Castelão. A minha opinião sobre o clássico Rei: Primeiro o óbvio, não existe favorito, á história do jogo já diz tudo. O ceará está melhor na competição com 47 pontos, no G4 enquanto o Fortaleza continua na zona de rebaixamento, na 18a colocação.

O Ceará tem Mota e Amorim na linha frente e Geraldo fazendo a diferencia no meio de campo. O Fortaleza tem Luiz Carlos e Marcelo Nicássio no poder ofensivo e Elton sendo referencial no quadrado do Leão.

O clássico rei promete e muito. O Ceará vem de uma vitória fora de casa ( campinense 1 a 3 ) e Fortaleza com duas vitórias
rias seguidas em casa (3 a 0 no Campinense e 1 a 0 no Ipatinga).

O Alvinegro precisa de uma vitória para continuar no G4 , o Tricolor precisando ganhar para sair da zona de rebaixamento.