Pages

Subscribe:

terça-feira, 22 de setembro de 2009

SUPERAÇÃO FORTALEZA !!!


E o tricolaço gente . O que fazer com esse time que tem tradição no futebol brasileiro. Foi da elite do nosso esporte? Contratar técnico resolve ? Esse elenco atual dá para garantir a permanência do Leão na série B ? Segundo o presidente Lúcio Bomfim o time não está no vermelho entretanto as pespectivas monetárias do Fortaleza são minimas.


Ainda acho que no meio desta maré braba o Fortaleza ainda vai se salvar. Com a palavra oa elenco tricolor. Atitude, respeito ao torcedor, raça, coragem , determinação, superação, nessa hora são ingredientes importantes para a salvação do time do Pici.

CEARÁ BRIGANDO PELA ANULAÇÃO DO JOGO


O Ceará tem todo direito de gritar, reivindicar, pedir anulação do jogo contra o Paraná. Sou pessimista neste último quesito, não acredito na anulação da partida. Não se discute o absurdo cometido pelo quarteto que trabalhou no último sábado no castelão. O que disse ao presidente Evandro leitão numa entrevista ao grande jornal da R[adio O POVO CBN, que, a parte juridica alvinegra tomasse conta e orientasse ao elenco para trabalhar daqui pra frente.


Todo cuidado é pouco com: escalas de arbitragens. O ceará tem todo direito de solicitar arbitro da FIFA nem que seja pago pelos cofres do Ceará. Mas, é preciso também ter cuidado nessa queda de produção, nos últimos 3 jogos, o Ceará perdeu 2 e ganhou somente 1 . Isso é preocupante.

SUCESSÃO PRESIDENCIAL 2010











Está próxima a batalha presidencial. São pré-candidatos a candidatos: José Serra (que vem liderando as pesquisas), Ciro Gomes e Dilma Roussef ( empatados nos números recentes). Marina Silva. Estes os candidatos em potencial. Como as eleições acontecem em 2010, muito água vai passar por debaixo da ponte, por sinal , uma água barrenta. A dificuldade do presidente Lula é porque não existe "brecha" na legislação, e com certeza seria candidato de novo, e mais, ganharia de novo também. A candidata do presidente é a Ministra Dilma. Uma coisa é você pedir voto para si, transferir voto é uma outra questão.