Pages

Subscribe:

quarta-feira, 12 de maio de 2010

CHEGARAM OS REFORÇOS PARA O ALVINEGRO

Washington, Oziel e  Marcos Pimentel se apresentaram ao treinador PC Gusmão , mas antes  acertaram com a diretoria do Ceará Sporting Club.  Pimentel e Oziel jogam na  mesma posição, já Washington que estava na reserva do Atlético-GO veio para solucionar o problema de gols do Ceará. Resta saber se os 3 jogadores citados já estão disponiveis para o jogo deste domingo na Vila Belmiro  contra o temível Santos de Robinho, Neymar e Ganso.

CEARA DISPENSA NOVE JOGADORES

Paredão fora do Ceará
O paredão Adilson, Arlindo Maracanã, Esley, Bruno, Leozinho,Dinei,Edson , Reinaldo, e  Rômulo não interessam mais ao Ceará. A lista foi feita de comum acordo entre PC Gusmão e o Evandro Leitão. Os jogadores estão sendo chamados para um acordo. Dinei será devolvido a  Portuguesa de Desportos. A surpresa na lista de cortes do Ceará , é o Goleiro Idolo da torcida   Adilson. O paredão recebeu o aval do técnico do Alvinegro para se integrar ao plantel a menos de 7 dias. Para muitos, uma injustiça e uma maneira incorreta de dispensar um jogador que já deu tantas glórias ao Vovô.

FORTALEZA COMEMEORA O TETRACAMPEONATO DOMINGO

O Fortaleza comemora neste  domingo a conquista do Tetracampeonato Estadual 2010. Setor de marketing  do Leão já elabourou o roteito da carreata , devendo começar ás 8 da manhã , saindo do Aeroporto Internacional Pinto Martins e  terminando com uma grandiosa festa no Estádio do Pici.
A festa terá presença dos atletas, com  sorteio de camisas oficiais e também de uma bola oficial usada no Estadual. Os torcedores do Leão pagam o consumo. Diretoria do Fortaleza espera  contar com a  presença da  Nação Tricolor.

JOGOS DE IDA PELA COPA DO BRASIL

Representante do Nordeste
Restaram 4 equipes na Copa do Brasil deste ano.4 clubes de quatro regiões: Nordeste, Sudeste,Centro-Oeste e  Sul. Lutam pelo caneco .


JOGOS DE IDA ( nesta quarta)

Grêmio x Santos- Na Vila Belmiro.21h50

Atlético-GO x Vitória- No Serra Dourada.21.50