Pages

Subscribe:

terça-feira, 8 de março de 2011

CURTINHAS........

Tudo indica que Diego Sacoman virá mais uma vez para o alvinegro. O jogador não interessa ao Corinthians o  que está facilitando a sua vinda .
***********
Robston tão comentado  antes do carnaval, não virá para o Ceará, o Volante acertou contrato com Atlético Paranaense.
***********
O Mota não está descartado de vez. Existe uma possibilidade do jogador aportar por aqui em julho quando terminará o contrato com o time Asiático.
************
Vem chumbo grosso por ai. A briga entre Ceará e  FCF não terminou. O presidente da FCF vai interpelar judicialmente o presidente do Ceará Evandro Leitão por conta das declarações do dirigente alvinegro antes do clássico decisivo do 1o turno.
*************
PV mais uma vez tem a sua inauguração adiada. Comenta-se que agora só lá para o mês de Junho. Não  seria  mais consensual não dizer a data ?
************
Torcida reclamando barbaridade do prêço do  ingresso para o jogo do Flamengo, 60 reais , valor único. Para o torcedor , Paulo Artur exagerou na dose.

ALGUNS NÚMEROS DO CAMPEONATO

O Ceará continua invicto obteve até agora o 87.88 de aproveitamento, obtendo 29 pontos ganhos. Enquanto o Ferroviário foi o time que menos pontuou, 7 até agora, com aproveitamento de 21.21. O Fortaleza tem a melhor artilharia do campeonato, 25 gols assinalados. O ataque do Icasa está em último lugar, só fez 9 gols ao longo do primeiro turno. O Ceará tem a melhor  defesa do Certame, sofreu apenas 7 gols. A defesa mais vasada é a do Ferroviário com 26 gols sofridos. O Vozão venceu 11 jogos e empatou 2. O Ferroviário perdeu 8 , e venceu apenas 2 partidas. O Guarany de Sobral foi o time que mais  empatou , 5 jogos. O Tiradentes não empatou durante o primeiro turno, 5 vitórias, 6 derrotas.

VEJAM OS PRINCIPAIS ARTILHEIROS

Principais artilheiros do campeonato 2011.

Niel - Guarani 7
Cleiton - Tiradentes 7
Paulinho - Quixadá 6
 Júnior - Ceará 5
Marcelo Nicácio- Ceará 5
Leo Andrade- Fortaleza 5
Wanderley- Guarany 5
 Kiko - Itapipoca 5
Djalma - Crato 4
Bismarck - Fortaleza 4
Zé Augusto- Guarani 4
Julinho - Guarany 4
Marciano Icasa 4
 Junior Mota Limoeiro 4
Ribinha Tiradentes 4

CEARÁ VIAJA PARA LIMOEIRO

Thiago Humberto
Dimas relacionou o elenco que viaja para a cidade de Limoeiro para o jogo de abertura do segundo turno do campeonaton cearense 2011. A novidade do grupo, é o jogador que foi liberado pelo BID da CBF, Thiago Humberto , meia que defendeu o  Barueri-SP. Técnico alvinegro deve lançar o jogador no transcorrer da partida que começa ás 21h50 ( corujão)
Goleiros: Fernando Henrique e Adílson
Zagueiros: Cléber, Erivélton e Fabrício
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Eusébio e Ernandes
Volantes: Michel, Heleno e João Marcos
Meio-campistas: Geraldo, Sérgio Mota e Thiago Humberto
Atacantes: Iarley, Júnior, Marcelo Nicácio e Osvaldo

LEÃO PRONTO PRA RECOMEÇAR

*BISMARCK
Fortaleza recomeça tudo. Nesta quarta-feira de cinzas enfrenta no estádio Alcides Santos (pici) 20h15 o Tiradentes. técnico Flávio Araújo pretende jogar mais ofensivo, e a maior preocupação é recuperar o astral do time após  perder o primeiro turno para o Ceará. Time titular do Leão treina hoje , visando o jogo de abertura do 2o turno. Já no domingo o tricolor viaja para a terra dos 3 climas  para jogar contra o Itapipoca. O elenco trabalhar com afinco para evitar surpresas na competição. Tatu, Luciano Henrique, Reginaldo Júnior, Fabiano estão conscientes do momento que vive o tricolaço e acreditam na  virada buscando o penta.