Pages

Subscribe:

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ROBERTO FERNANDES PASSA OTIMISMO PARA O ELENCO


È preciso acreditar. Particularmente sem medo de errar acho que o Leão vai dá a volta por cima na competição. Roberto Fernandes sabe do desafio que vai enfrentar neste restante da segundona. Muita firmeza no otimismo do novo técnico do Fortaleza. Pelas contas do Roberto Fernandes com mais 24 pontos o tricolor permanecerá na segunda divisão.
O leão enfrenta nesta sexta aqui no Castelão a nova sensação do segundo turno do Brasileirão, o Campinense de C. Grande.

PC GUSMÃO ALERTA ELENCO DO CEARÁ


Gostei do recado curto de grosso do técnico do ceará ao elenco do Ceará "vamos esquecer o gol de mão e tocar pra frente". Absolutamente certo o discurso do professor PC Gusmão. È a lógica, uma questão de bom senso, Não adianta ficar batendo na mesma tecla e não ter nada de retorno. Ainda acho que o Ceará ainda vai ser prejudicado coma perda de um mando de campo pelo menos.

JULIO IGLESIAS NO BRASIL DE NOVO


Uma informação para os fans do idolo internacional Julio Iglesias. O cantor espanhol que se diz apaixonado pelo Brasil fará mais uma temporada de shows pelo nosso país . Confirmados dois mega eventos na região norte, Belém e Manaus dias 8 e 11 respectivamente. Existe ainda a possibilidade um show em Fortaleza. A temporada de Julio Iglesias termina em S.Paulo no dia 14 de Outubro, esse roteiro de outubro deste ano pode ter ainda algumas capitais nordestinas.