Pages

Subscribe:

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SÉRIE A. 13a RODADA

SÁBADO
Botafogo-RJ x Atlético-MG

Guarani-SP x Avaí-SC

DOMINGO
16h00 Goiás-GO x Palmeiras-SP
16h00 Ceará-CE x Atlético-GO
16h00 Corinthians-SP x Flamengo-RJ
16h00 Grêmio-RS x Fluminense-RJ
16h00 Santos-SP x Internacional-RS
18h30 Cruzeiro-MG x Grêmio Prudente-SP
18h30 Atlético-PR x São Paulo-SP
18h30 Vasco da Gama-RJ x Vitória-BA

SÉRIE B. ICASA AMANHÃ NO ORLANDO SCARPELLI

Orlando Scarpelli
O técnico Flávio Araújo já tem time definido para o jogo deste sábado no orlando Scarpelli contra o Figueirense. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Verdão do Cariri terá apenas uma modificação, Sai o Zagueiro Tiago e entra Diogo. Marciano e Assissinho estão confirmados no time titular.
Contra o Figueirense, o Icasa deve entrar em campo com Marcelo Pitol; Marcelo Mineiro, Diogo e Everaldo; Dodó, Paulo Foiane, Guto, Júnior Xuxa e Panda; Marciano e Assisinho.

SÉRIE B. JOGOS DE HOJE E AMANHÃ

HOJE

Bragantino-SP x Ipatinga-MG

América-MG x Duque de Caxias-RJ

AMANHÃ
16h10 Figueirense-SC x Icasa-CE
16h10 Náutico-PE x Sport-PE
16h10 ASA-AL x Bahia-BA
16h10 Paraná-PR x Coritiba-PR
16h10 Brasiliense-DF x Vila Nova-GO
21h00 São Caetano-SP x Guaratinguetá-SP

* SÉRIE A. O OBJETIVO É GANHAR DOMINGO

O Ceará  continua treinando e apronta hoje para o jogo importante deste domingo no Castelão válido pela série A do Brasileirão 2010.  Ontem o alvinegro treino no Ceten-Itaitinga sem novidades, ainda não se sabe da escalação oficial do Ceará e muito menos se o Meia Geraldo ficará no banco de reservas. Estevam Soares que esteve no comando do vovô na noite de ontem quando o Ceará perdeu para o time B do América de Natal pelo Nordestão ainda não tem a escalação do mais querido.





* Treino ( Site do Ceará)

FINAZZI PODE ESTREIAR CONTRA O PAYSSANDU

Finazzi
O atacante Finazzi já  a treina com bola , e está à disposição do técnico Zé Teodoro para a partida diante do Paysandu-PA, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado no Castelão 4 da tarde.
Em entrevista coletiva na noite de ontem, Finazzi  falou da  sua recuperação e a expectativa de fazer sua reestreia vestindo a camisa Tricolor. “Não vejo a hora de jogar. No primeiro jogo houve o problema com a documentação e preferimos evitar a possibilidade de perder pontos. Depois veio essa contusão, no momento que eu estava pronto para jogar. Mas agora isso ficou no passado e estou pronto para ajudar os companheiros”, disse.
 
* Site do Fortaleza

NORDESTÃO: CEARÁ CONTINUA SEM GANHAR

Estevam Soares
O Ceará continua sem ganhar. Ontem a noite perdeu para o Time B do América por 1 a 0 no Estádio Castelão  em jogo válido pelo Nordestão. O gol   do time Natalense aconteceu numa bobeira da zaga Alvinegra já no final do jogo.

CEARÁ
M. Alves; Erivélton, J. Luiz e D. Sacoman; Andrezinho (Clodoaldo, 16/2ºT), Junior Cearense, Ailton, Camilo (Arlindo Maracanã) e Gabriel (Darlan); W. Amorim e Erick Flores. Técnico: Estevam Soares

AMÉRICA-RN
Rodolpho; Dick, Carlos, Alexandre da Luz e Luiz Fernando; Carlos Alberto (Rafael Paraná,), Jackson, Fábio Oliveira e Reinaldo; Wellington Silva (Soares) e Chimba. Técnico: Moura
Árbitro: José Renato Soares
Assistentes: Broney Machado e Adriana Basílio (Trio da Paraíba)
 Renda: R$ 8.604
Público: 3.236 pagantes
Gol: Rafael Paraná 

INTERNACIONAL VAI A FINAL DA LIBERTADORES

O Internacional de Porto Alegre vai a final da Libertadores enfrentando o Chivas do México.Alecsandro foi o herói marcando o gol que deu a classificação ao time colorado dos Pampas. O S.Paulo lutou até o fim mas, não o suficiente para emperrar o objetivo do clube vermelho do R G do Sul.

S.PAULO  2 X  1  INTERNACIONAL-RS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Público: 57.113 pagantes.
Renda: R$ 4.484.282,25
Árbitro: Carlos Amarilla-PAR
Auxiliares: Yegros Nicolás Adolfo -PAR e Saldívar Milcíades-PAR


* FOTO DO SITE DO INTERNACIONAL

Gols: Alex Silva, aos 30’/1T, Ricardo Oliveira, aos 8’/2T (São Paulo); Alecsandro, aos 6’/2T (Internacional)



São Paulo

Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior César; Rodrigo Souto (Marcelinho Paraíba), Hernanes e Cléber Santana (Marlos); Fernandão, Dagoberto (Fernandinho) e Ricardo Oliveira.

Técnico: Ricardo Gomes
Internacional

Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Sandro, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro (Giuliano); Taison (Wilson Mathias) e Alecsandro.

Tècnico: Celso Roth