Pages

Subscribe:

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CEARÁ NA SÉRIE A.

 O Ceará disputou 38 jogos na série  A. Somou 47 pontos. 10 vitórias, 17 empates, e 11 derrotas. O seu ataque conseguiu fazer 35 gols a defesa sofreu 44.  Perdeu apenas um jogo no castelão, Vasco 2 a 0. E ganhou 1 fora, contra o Atlético no Mineirão.  vai disputar a Sul-Americana.

39a NOITE DAS PERSONALIDADES ESPORTIVAS

Na próxima segunda-feira (13) 39a noite das personalidades esportivas. O Oscar do esporte Brasileiro. Será no Marinas Park Hotel.
Mano Menezes, Zico , as duas personalidades nacionais. O Primeiro atual técnico da Seleção Brasileira e o segundo consagrado pela torcida Brasileira. Uma grande festa, que será transmitida pela rádio OPOVOCBN.

GIRANDO NOS BASTIDORES

ANDAM FALANDO.....

A pedida do  MAGNO ALVES, 80 mil reais por mês. O Ceará pediu para ponderar umm pouco na pedida, e o empresário do jogador ficou de responder depois. Magno encontra-se descansando numa praia do litoral do nosso estado.
Magno Alves de Araújo

O Fortaleza começou a divulgar os novos contratados , mesmo antes da posse oficial da nova diretoria: Gilmak, Felipe Almeida,Zagueiro Rony Souza( Futebol Baiano) Goleiro, Nailson (América de Manaus) e o atacante Léo Andrade ( Futebol carioca)


Não poderia ser diferente. O Argentino CONCA foi escolhido o craque da galera,o melhor meia e o craque do ano. Pena que os dirigentes Argentinos não reconheçam o talento deste atleta.

* Corretissima a escolha do Muricy Ramalho como o treinador do ano. tem talento,a estrela brilha  e como. Foi responsável direto pelo título conquistado pelo time pó de arroz..

* Evandro Leitão. Deve retornar a nossa cidade ainda esta semana, mas continua analisando o futuro elenco do Ceará. Alguns jogadores serão dispensados , e outros serão contratados.

* Comenta-se que Hélio dos Anjos estaria sendo  conversado peloVovô. O torcedor alvinegro não gostaria de ter o Dimas como treinador.