Pages

Subscribe:

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

JOGOS DE HOJE PELA SÉRIE B

01/11 - 19h30Joinville-SCxPaysandu-PA
01/11 - 21h00Icasa-CExBoa Esporte-MG
01/11 - 21h00América-MGxASA-AL
01/11 - 21h50Atlético-GOxCeará-CE

CEARÁ HOJE NO BELISSIMO SERRA DOURADA

 
Ceará precisa mais do que nunca da vitória na noite desta Sexta-Feira contra o Atlético-GO valendo pela série B. Vencendo a partida no Serra Dourada, o Vovô ficará próximo do G4.
 
Atlético-GO x Ceará
Local: Estádio Serra Dourada
Horário: 20h50 (horário cearense)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão – MT
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques – MT e Leandro dos Santos Ruberdo – MS
Atlético-GO: Márcio; John Lennon, Alex Moraes, Anderson Conceição e Ernandes; Régis, Pedro Bambu, Bida e Fábio Lima; Juninho e Ricardo Jesus.
Técnico: Gilberto Pereira
Ceará: Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Ricardo Silva e Vicente; Diogo Orlando, Ricardinho, Thiago Humberto e Lulinha; Magno Alves e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Soares

ICASA PODE CHEGAR AO G4 HOJE.

torcida
 
O Verdão do Cariri tem tudo para entrar no G4 na noite desta Sexta-Feira. O Icasa pega o BOA Esporte no Estádio Romeirão nesse 1o dia de Novembro. Torcida do Cariri empolgada com essa possibilidade.
 
Ficha do jogo
Icasa x Boa Esporte
Local: Estádio Romeirão
Horário: 20h (horário cearense)
Árbitro: Vinícius Furlan – SP
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira – SP e Fábio Rogério Baesteiro – SP
Icasa: João Carlos (Mauro);Naylhor, Luiz Otávio e Luis Gustavo (Preto Costa);Leyrielton, Gilmak, Guto, Chapinha e Roberto;
Juninho Potiguar e Jailson
Técnico: Sidney Moraes
Boa Esporte: Douglas;Rafinha , Ciro Sena, Thiago Carvalho e Petros; Vinicius Hess, Rodrigo, Betinho e Marcelinho Paraíba; Fernando Karanga e Malaquias
Técnico: Nedo Xavier

CHARLES DEIXA O FORTALEZA

Charles foi titular do time durante a Série C
O  zagueiro Charles  assinou  rescisão de contrato com o Fortaleza nesta quinta-feira (31).  
Charles , que foi titular do time durante toda a Série C, aceitou a proposta do clube e já recebeu, em espécie, tudo que tinha direito em termos financeiros. 
Com Charles, sobe para 15 o número de jogadores que se desligaram do Fortaleza após a eliminação do time da Série C, no último dia 13 de outubro. Apesar de ter acertado tudo com o Leão, o zagueiro está nos planos do tricolaço para próxima temporada.
Veja a lista dos atletas que já rescindiram contrato com o Fortaleza:Zagueiros: Eduardo Luiz, João Gabriel, Fabrício e Charles
Laterais: Boiadeiro, Léo Rodrigues, Adriano Chuva e Marinho Donizete
Volantes: Peterson, Esley e Heleno
Meias: Guilherme Lazaroni, Celsinho e Jacskon Caucaia 
Atacantes: Robert
 

CEARÁ COM TRÊS DESFALQUES NO JOGO DE HOJE

Rogerinho voltou a sentir o joelho

Com três importantes desfalques o Ceará tenta hjje no Serra Dourada uma vitória contra o Atlético-GO visando continuar sonhando em chegar ao G4,. Delegação Alvinegra viajou na última quarta-feira, realizou alguns treinos e está pronta para o jogo de hoje. Rogerinho,João Marcos e Mota serão os ausentes da partida que começa ás 20h50 (Horário Fortaleza).
No treino disputado em Goiânia, Rogerinho  sentiu o joelho direito e foi vetado pelo DM . O Departamento Médico orientou que o atleta voltasse para Fortaleza para iniciar tratamento médico. 
Outra baixa na equipe foi o volante João Marcos, que desfalca o time por motivos particulares. O atleta retornou às pressas para a capital cearense em virtude de um problema de saúde com sua esposa, que precisou passar por um procedimento de curetagem, após a perda de gêmeos.