Pages

Subscribe:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

LIBERAÇÃO DA ESCALAÇÃO DEPENDE DO JULGAMENTO( STJD)

Geraldo concede entrevista e fala da força que o grupo possui (Foto: Banco de Dados / O POVO)
Quem ainda não comprou ingressos para o mata-mata deste domingo no PV , por certo encontrará dificuldades para assistir o jogo do acesso. Ingressos 300 restantes só para os sócios torcedores. Muitos ingressos estão nas mãos dos cambistas. Toda carga de ingressos foi vendida, num total de 20 mil. Diretoria do Tricolor pretende colocar telões nas cercanias do estádio Presidente Vargas. Cléo Cambalhota  liberado pelo departamento médico do tricolor, ficará a disposição do técnico VICA para o jogo contra o Oeste. O Ttreinador ainda aguarda pelo julgamento dos jogadores, Esley e Ciro Sena que deve acontecer nesta quarta-feira (07.02.12) no STJD.

DANIEL MARQUES FORA DO CEARÁ

Daniel Marques tinha acordo para ficar, mas não diretoria voltou atrás (Foto: Banco de Dados do O POVO )
Agora é transparente, Daniel Marques não não interessa mais ao Ceará e já rescindiu contrato na tarde desta segunda-feira. Com a dispensa de Daniel Marques, a  diretoria alvinegra, já rescindiu com os seguintes jogadores: Misael, Márcio Careca, Geovane, Bruninho, Hugo, Robston, Thiaguinho, Luís Cetin, Elvis Gabriel, Jardel, Thiego, Itamar e Luizão.
Para temporada de 2013 ficam os seguintes  jogadores:
o goleiro Dionantan, o zagueiro Potiguar, o lateral-esquerdo Vicente, os volantes Everton, Régis, Eusébio e João Marcos, atacantes Luiz Herique, Magno Alves e Romário.