Pages

Subscribe:

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MARCELO NICÁCIO ASSINA COM ALVINEGRO

Tudo certo. Marcelo Nicácio pertence ao Ceará Sporting Club. O martelo foi batido hoje pela manhã e tudo indica que poderá ir no banco no jogo de domingo contra o Goiás-GO pela série A.

ÁGUIA JOGARÁ RETRANCADO. É BOM ?

Ainda com o time indefinido quanto ao  sistema tático que será usado para o jogo decisivo deste domingo na cidade de Marabá-PA contra o Àguia decidindo uma vaga para seguir na série C deste ano, O leão viaja a meia noite de hoje, levando em sua bagagem a esperança da torcida do tricolor. Com a desistência da contratação do jogador Nicácio, Tatu e Finazzi deverão formar a dupla ofensiva do tricolor de aço. Para o Leão , só a vitória interessa. O time da casa, o Àguia precisa só de um empate pára continuar na competição. Esse será um, jogo atipico, ou tudo ou nada, quem deve jogar com o regulamento debaixo do braço será exatamente o time da casa, se é bom ? As vezes não.

NICÁCIO NO CEARÁ ? RASTEIRA ?

Essa Familia não se une
Marcelo Nicácio no Ceará ? O atacante do jogador de nome jessé ofereceu o Marcelo Nicácio ao time alvinegro. As negociações estão adiantadas e tudo indica que o atacante vestirá a camisa do vovô neste Campeonato Brasileiro. Nicácio é um bom  goleador , estando em forma poderá, ser útil ao time de Porangabussu. Fique ligado hoje na programação da Rádio POVOCBN e No Grande JORNAL DO ESPORTE da TV O POVO (Canal 48 aberto,23 Net e 11 TV show), as 10.30 e meio respecticamente.
Agora vamos nós.
Trata-se de uma rasteira ? Para os mais apaixonados sim, no meu entendimento as duas coisas, exemplo: Torcida já contava com o atacante no Pici e por motivos  financeiros não deu certo. O Atleta foi oferecido ao Rival (Ceará), uma história mais ou menos parecida com a do zagueiro Erivelton. O torcedor do Tricolaço deve está dizendo " Puxa vai logo para o nosso maior adversário?", por outro lado a galera alvinegra deve está curtindo " Que bela rasteira ".. São coisas do futebol

CEARÁ CONSEGUE EMPATE NO BARRADÃO

DIMAS
Zerro a zero foi o resultado mais justo no jogo de ontem no Barradão entre  Vitória e Ceará ,pela série A. Foi uma partida  bastante truncada, onde ninguém teve a ousadia de atacar com objetividade. Técnicamente um jogo ruim, mas que foi de bom tamanho para o Ceará que ganhou posições e ficou na 8a colocação  na classificação geral. Michel sentindo dores lombares foi subistituido. Amorim mais uma vez simplesmente não jogou, Oziel ainda confuso na ala direita, e assim foi o Vovô comandado pelo técnico Dimas Filgueiras.


VITÓRIA-BA
Viáfara; Léo (Eduardo), Wallace, A. Martins e Egídio; Vanderson, R. Conceição, Bida (Schwenck,) e Ramon; Elkeson e Júnior (Kléber Pereira). Técnico: Ricardo Silva

CEARÁ

Michel Alves; Oziel, Anderson, Fabrício (Diego Sacomam) e Ernandes; Michel (Careca), João Marcos, Camilo e Geraldo; Wellington Amorim (Tony) e Magno Alves. Técnico: Dimas Filgueiras

Árbitro: Salvio Fagundes Filho
Assistentes: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Carlos Jorge da Rocha (AL)

FORTALEZA: DESISTE DO NICÁCIO ?

Marcelo Nicácio
Tudo indica que o Fortaleza desistiu da contratação do Atacante Marcelo Nicácio. O repórter Miguel Júnior adiantou que pelas contas do Presidente tricolor,  o leão arriscaria fazer um contrato de R$ 140 mil para o atacante atuar apenas um jogo. Falta de confiança para o jogo de domingo? Parece que não, jogo é jogo, tudo pode acontecer, um empate no próximo domingo tira o Fortaleza das disputas da série C deste ano, o que acarretaria  num tremendo prejuizo para o clube da garotada. pelo,andar da carruagem o Marcelo Nicácio não interessa mais ao Fortaleza. O presidente Renan Vieira ainda não se pronunciou.

SÉRIE A: CLASSIFICAÇÃO

Curingão na cola do Flusão. Cruzeiro-MG pede passagem no G4. Ceará ganha posições com o empate de ontem. Goiás-GO esbolsa reação cuidado com ele.

1 Fluminense-RJ 41
2 Corinthians-SP 41
3 Cruzeiro-MG 40
4 Botafogo-RJ 37
___________________
5 Santos-SP 34
6 Internacional-RS 32
7 Atlético-PR 31
8 CEARÁ-CE 29
9 Guarani-SP 29
10 Palmeiras-SP 29
11 São Paulo-SP 28
12 Vasco da Gama-RJ 28
13 Grêmio-RS 26
14 Flamengo-RJ 26
15 Vitória-BA 25
16 Avaí-SC 24
________________
17 Atlético-MG 21
18 Atlético-GO 20
19 Goiás-GO 20
20 Grêmio Prudente-SP 17

SÉRIE A: RESULTADOS DA 23a RODADA

Flamengo e Corinthians, Palmeiras se deram bem jogando fora. Apenas um zero a zero na rodada de ontem. Goiás-GO arrebenta o  Fogão.
Resultados de ontem(Série A)

Santos-SP 4 x 2 Atlético-GO
Cruzeiro-MG 4 x 2 Guarani-SP
Atlético-PR 2 x 1 Atlético-MG
Grêmio-RS 1 x 2 Palmeiras-SP
Goiás-GO 4 x 1 Botafogo-RJ
Grêmio Prudente-SP 1 x 2 Flamengo-RJ
Vitória-BA 0 x 0 Ceará-CE
Fluminense-RJ 1 x 2 Corinthians-SP

Complemento da rodada (Hoje)
21h00 Vasco da Gama-RJ x Avaí-SC
21h00 São Paulo-SP x Internacional-RS