Pages

Subscribe:

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

BARRADOS NO BAILE !!!

Tudo bem entre aspas. Que o Mário Sérgio tem o direito e autonomia de rifar quem ele quiser, aceita-se até certo ponto. Aliás, ele , Mário só fez assinar a lista de disponiveis que não vão trabalhar no novo esquema alvinegro. Adilson ?Erick Flores ? Sérgio Alves o Carrasco de tantas glórias e conquistas, também rifado ? Não estou em defesa de nenhum atleta, mas acho que tenho o  direito de opinar, e acho também que o comando alvinegro estava entregue ao supervisor Jurandi, e o próprio passou toda lista para o novo comandante do Ceará, aqui não estou querendo execrar o superivosor  , entendam. Claro que tem que ser feita uma varredura no elenco , ja que o mesmo vai contratar pelo menos  6 jogadores apontados por Mario Sérgio. Não é hora de cobranças, e sim de esperar resultados, cobrar resultados, e saber conviver com o temperamento do Treinador.

EDUARDO RAMOS DEVERÁ SER CONTRATADO*

EDUARDO RAMOS
Segundo informações do site oficial do Fortaleza, o jogador Eduardo Ramos poderá ser contratado pelo leão ainda hoje. O presidente do clube Renan Vieira pede o comparecimento em massa da galera tricolor no jogo de hoje para completar o que resta para pagar e fechar o contrato com o excelente meia do Sport-PE
O meia Eduardo Ramos, de 24 anos, que tem os seus direitos federativos e econômicos pertencentes ao Corinthians-SP, estava defendendo o Sport-PE. Ele também já passou pelo Goiás-GO, Grêmio-RS, TAP Pierikos-Grécia, Anápolis-GO, Corinthians-SP e São Caetano-SP. Este ano, Eduardo Ramos foi eleito o melhor jogador do Campeonato Pernambucano.

Ficha técnica:
Nome: Eduardo Ramos Martins.
Naturalidade: Caçu-GO.
Data de nascimento: 25/03/1986.
Altura: 1,83m.
Peso: 82 kg.
Clubes que defendeu: Goiás/GO, Grêmio/RS, TAP Pierikos/Grécia, Anápolis/GO, Corinthians/SP, São Caetano/SP e Sport-PE.

* Site oficial do Fortaleza

MARIO SÉRGIO: CLODOALDO RIFADO NO CEARÁ


O novo técnico alvinegro de cara relacionou alguns nomes que por certo não estarão trabalhando no elenco alvinegro: Clodoaldo,Ailton,Erivelton,Andrezinho,Marcos Pimentel,Arlindo Maracanã, Erick Flores, Edilson, Gabriel eo auxiliar técnico Sérgio Alves . O treinador pediu de imediato a contratação de 6 jogadores, atcantes , meias e zagueiros. No jogo deste sábado contra o Grêmio-RS Mario Sérgio estará no banco quando tentará estreiar com pé direito.

FINALMENTE MARIO SÉRGIO SE APRESENTA

Ufa!!! Finalmente o técnico Mario Sérgio foi apresentado ao elenco alvinegro.  Na parte desta terça-feira Mario Sérgio  observou o treino do Ceará. Agora é só trabalho em busca de uma recuperação exigida pela torcida do Ceará.

* Foto do site oficial(Ceará)

AMÉRICA VENCE EM CURITIBA E SPORT GOLEIA.

Futebol continua sendo uma xaixinha de surpresas.  Quem diria ? O América de Natal derrotou o Paraná Clube em Curitiba por 1 a 0. Um resultado que não estava nos planos da diretoria do time Paranaense, cujo jogadores ameaçam greve de novo. Na Ilha do Recife, o Sport  goleiou o S. Caetano por 4 a 1.

RESULTADOS DE ONTEM
Sport-PE 4 x 1 São Caetano-SP
Paraná-PR 0 x 1 América-RN
COMPLEMENTO DA RODADA

Jogos das sexta-feira
21h00 Duque de Caxias-RJ x Figueirense-SC
21h00 Vila Nova-GO x ASA-AL
21h00 Portuguesa-SP x Ponte Preta-SP
SÁBADO
15h50 Icasa-CE x Náutico-PE
15h50 Santo André-SP x Bragantino-SP
15h50 Ipatinga-MG x Coritiba-PR
16h10 Guaratinguetá-SP x América-MG
21h00 Bahia-BA x Brasiliense-DF

FORTALEZA ENFRENTA O CONFIANÇA/SE HOJE NO PICI

Estádio Alcides Santos
Fortaleza X Confiança/SE hoje 8 da noite no estádio Alcides Santos no Pici valendo pelo Nordestão. Zé  Teodoro lançará o time que deverá enfrentar o Payssandu-PA no próximo domingo pela série C do Brasileiro 2010  em Belém do Pará, precisamente no estádio Mangueirão.A dupla ofensiva, Finazzi e Rinaldo estará em campo para alegria da galera tricolor. O Tricolaço está escalado pelo Treinador Zé  Teodoro e irá no 4-4-2
Douglas; César Gaúcho, Leomar e Gaúcho; Rafael, Jeff Silva, Marcus Vinícius, Guto e Paulo Isidoro; Rinaldo e Finazzi.