Pages

Subscribe:

terça-feira, 3 de agosto de 2010

DÉCIMA SEGUNDA RODADA DA SÉRIE B COMEÇA HOJE

Jogos de hoje pela Série B.

No Machadão- América-RN  x  Portuguesa-SP
Em Campinas-  Ponte Preta-SP   X  Santo André-SP

Complemento da 12a Rodada da Série B

SEXTA-FEIRA
Paraná-PR x Coritiba-PR

Bragantino-SP x Ipatinga-MG
América-MG x Duque de Caxias-RJ

Jogos de Sábado
ASA-AL x Bahia-BA
Brasiliense-DF x Vila Nova-GO
Figueirense-SC x Icasa-CE
Náutico-PE x Sport-PE
São Caetano-SP x Guaratinguetá-SP

CEARÁ AGUARDA DECISÃO DO CRUZEIRO

Reina ?
Diretoria  do Ceará aguarda a confirmação do Cruzeiro para fecha contrato com o meia Reina. Durnte todo dia de hoje o "martelo " será batido. O presidente alvinegro prtende  com a contratação do jogador Colombiano encerrar o ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro. Ontem , a diretoria do vovô descartou a contratação de  Marcelinho Paraiba que pertence ao S.Paulo por questões salariais.

RINALDO FOI DETIDO PELA PF E LIBERADO*

Rinaldo
O atleta Rinaldo já foi liberado, nesta tarde de segunda-feira, pela Polícia Federal. Ele havia sido detido no Aeroporto Internacional Pinto Martins, quando embarcava para Salvador, onde o Fortaleza enfrentará, pela Copa Nordeste, nesta terça-feira, o time do Bahia.
Rinaldo foi levado para a sede da Superintendência Estadual da PF, e prestou depoimento sobre quatro cartuchos de revólver – calibe 38 , que foram detectados em sua bagagem de mão.
O jogador prestou esclarecimentos ao delegado da Polícia Federal, Eduardo Régis, acompanhado do seu advogado e de um dirigente do tricolor e, em seguida, foi liberado. Rinaldo, no entanto, deverá, quando retornar da Capital baiana, prestar novos esclarecimentos à PF. Não havia arma na bagagem de Rinaldo.

*Fonte: Blog do Eliomar de Lima

NORDESTÃO TEM CLÁSSICO NO PITUAÇÚ

Renato Gaúcho
TIMES DEFINIDOS PARA O CLÁSSICO TRICOLOR DO NORDESTE

ESPORTE CLUBE BAHIA  X  FORTALEZA ESPORTE CLUBE

Bahia
Renê; Dênis, Renê Santos, Diego Santos e Diego Corrêa; Marcone, Bruno Octávio, Felipe e Vander; Adriano e Jael. Técnico: Renato Gaúcho

FORTALEZA
Douglas; Peter, Gaúcho, César Gaúcho e Jeff Silva; Marcus Vinícius, Cléber Goiano, Éder e Paulo Isidoro; Tatu e Ándré Leonel. Técnico: Zè Teodoro

TRANSMISSÃO; RÁDIO OPOVO/CBN
Narração: Evaristo (Vavá) Nogueira. Intervalo/Ataque contra Ataque: Fernando Graziani. Comentários: Moacir Luiz. Reportagens: Miguel Júnior.

Interaja: mande torpedos, 91123170 (opine, comente durante o  jogo)

TRIO SERGIPANO PARA O CLÁSSICO TRICOLOR

Arbitragem para Bahia x Fortaleza.
Pelo o Campeonato do Nordeste, Bahia e Fortaleza se encontram nesta terça-feira às 21hs, no estádio Pituaçu em Salvador/BA. A Liga do Nordeste sorteou um árbitro sergipano para dirigir a partida, que terão os assistentes de Sergipe.
Atualmente o clube do Bahia encontra-se em nono lugar na tabela de classificação, enquanto, o Fortaleza está na 11ª colocação.
Confiram a arbitragem: Jogo:
Jogo: Bahia/BA. X Fortaleza/CE.
Data: 03/08/2010 às 21hs.
Estádio: Pituaçu/Salvador/BA.
ARB: Claudio Francisco Lima e Silva/SE.
ASS1: Cleriston Cley Barreto Rios/SE.
ASS2: João Carlos de Jesus Santos/SE.
ARB:ASS. Rosidalva Evangelina Cerqueira/BA.
*Sérgio Cunha. Radialista e colaborador deste Blog

CEARÁ FECHA CONTRATO COM A MOTO TRAXX

*Na noite desta segunda, 02/08, o Presidente Evandro Leitão oficializou a parceiria com um novo patrocinador. A empresa chinesa Moto Traxx assinou contrato com o Alvinegro Cearense de um ano, deixando uma cláusula para renovação.
Ao lado do diretor Sérgio Costa, do conselheiro André Figueiredo, da assessora da Moto Traxx, Ana Nobre e do diretor comercial da empresa, Airton Pinto da Silva, Evandro Leitão deixou bem claro que estava satisfeito com o novo patrocinador e agradeceu pela confiança.
“Quero muito agradecer pela Moto Traxx ter confiado no Ceará Sporting Club e firmado essa parceria. Isso nos deixa muito honrados, afinal, ter a confiança de uma empresa que tanto cresce, é muito bom para o clube”, disse Evandro.
O novo patrocinador alvinegro irá estampar as mangas das camisas.
 
* Site oficial do Ceará