Pages

Subscribe:

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ANGELIM JOGA SEU 1o FLAMENGO X CEARÁ

Ronaldo no treino de ontem*
Uma curiosidade no jogo deste sábado entre FLAMENGO X CEARÁ  no Maracanã. RONALDO ANGELIM jogará o seu primeiro Flamengo x  Ceará da sua vida profissional. O zagueiro rubro-negro já defendeu as cores do vovô . Ronaldo é muito querido da torcida do Mengão sendo titular absoluto no time de maior torcida no mundo. Neste sábado um salutar encontro e quem sabe, sentimental, sabendo -se ,que Angelim embora tenha se revelado  no Vozão, o seu time preferido aqui no estado  seja  o Fortaleza.

*(FOTO) site do Flamengo

SÉRIE B. JOGO DE HOJE,ARTILHEIROS E CLASSIFICAÇÃO

Jogos de hoje pela série B.
ICASA  x S.CAETANO
FIGUEIRENSE X  IPATINGA
ASA-AL      X  S. ANDRÉ-SP

CLASSIFICAÇÃO
1 Coritiba-PR 27
2 Portuguesa-SP 26 
3 Figueirense-SC 24 
4 São Caetano-SP 24
_____________________
5 Náutico-PE 24
6 Bahia-BA 23
7 América-MG 21
8 Guaratinguetá-SP 21
9 Ponte Preta-SP 20
10 Paraná-PR 19
11 Icasa-CE 17
12 Brasiliense-DF 17
13 ASA-AL 16
14 Duque de Caxias-RJ 15
15 Sport-PE 15
16 Santo André-SP 15
 ____________________
17 Bragantino-SP 13
18 Ipatinga-MG 9 13
19 América-RN 9 13
20 Vila Nova-GO 4

Principais artilheiros da série B

9 GOLS
São Caetano-SP - Eduardo
Sport-PE - Ciro
8 GOLS
Portuguesa-SP - Héverton
7 GOLS
Bahia-BA - Rodrigo Gral
Ponte Preta-SP - Reis
6 GOLS
América-MG - Thiago Silvy
Figueirense - Willian

TORCIDA DO VOVÔ VIAJA PARA O RIO DE JANEIRO

O Repórter Eliomar de Lima anunciou na Rádio POVO/CBN  que mais de 150 torcedores do Ceará Sporting Club viajaram hoje pela manha rumo ao Rio de Janeiro. A torcida lotou praticamente o Vôo que saiu do Aeroporto Pinto Martins direto para cidade maravilhosa. A torcida Alvinegra pretende dá uma força ao vozão no jogo deste sábado no Maracanã contra o Flamengo.

ÁRBITRO DESCONHECIDO PARA FLA X CEARÁ

Àrbitro para Flamengo x Ceará
Confederação Brasileira de Futebol(CBF) escalou um  árbitro do Mato Grosso para dirigir o jogo, Flamengo x Ceará neste sábado no Maracanã.
Árbitro: Wagner Reway/MT
Assistente nº 1: Emerson Augusto de Carvalho/SP
Assistente nº 2: Carlos Berkenbrock/SC
4º Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães/RJ

CEARÁ SEM MISAEL E CARECA CONTRA O FLAMENGO

Careca fora do jogo
Sem Misael e Careca   o Ceará enfrenta neste sábado no Mário Filho o time de maior torcida do Mundo, o Clube de Regatas do Flamengo. O jogador Misael foi submetido a uma ressonãncia Magnética ontem cujo resultado não acusou problemas nos ligamentos, apenas um edema segundo o Médico Joaquim Filho (DR. Quim). Misael passará por uma nova avaliação na setunda-feira para saber da possibilidade de atuar contra o Grêmio-RS no outro sábado aqui no estádio Castelão. Delegação alvinegra já  se encontra na cidade maravilhosa.

ICASA HOJE NO CAMPANELLA CONTRA O AZULÃO

Estádio Anacleto Campanella
O Icasa de Juazeiro do Norte , representante Cearense na série B deste ano, temdificil compromisso hoje a  noite por mais uma rodada da competição. S.Caetano será o adversário do Verdão do Cariri no Campanella , região metropolitana de S.Paulo.
A ordem é manter a sua reabilitação. Flávio Araujo espera pontuar fora de casa e daí partir para pensar ainda adentrar o G 4. O Atacante lesionado não joga,  Roberto jacaré entrará de saida. Cássio Lopes recém contratado deverá fazer a sua estreia no  time do Icasa.

ZÉ TEODORO TESTA NOVO ESQUEMA TRICOLOR

P.Isidoro
  Presidente do Fortaleza resolveu abrir  os portões para o jogo treino deste sábado no estádio Alcides Santos no PICI.  O amisto começa as 4 da tarde. Esse jogo servirá de preparação para os próximos compromissos oficiais do  Tricolaço pelo Nordestão e Série C do Brasileirão 2010.
Zé Teodoro pretende logo a partir deste encontro com o Tiradentes testar o Esquema -4-3-3. Torcida do leão deve lotar o Alcides Santos pra ver de perto se o novo esquema funcionará. A gelera quer um Fotaleza mais ousado daqui pra frente . No novo esquema montado por  Zé Teodoro, o jogador  Paulo Isodoro fica no banco.