Pages

Subscribe:

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Schumacher Desiste do Retorno a F-1


"Eu realmente tentei de tudo para fazer este retorno temporário ser possível. No entanto, para meu lamento não aconteceu. Estou muito desapontado." Michael Schumacher, justificando a sua desistência de substituir Felipe Massa na Ferrari, pelo período no qual o piloto brasileiro estiver em recuperação do grave acidente ocorrido durante os treinos do GP da Hungria o que o levará a ficar fora de algumas etapas do Mundial.
O sete vezes campeão mundial alegou não se encontrar na forma física ideal, como também referiu-se às dores "herdadas" do acidente de moto sofrido esse ano.

Schumacher, de 40 anos, se "aposentou" em 2006, após sete títulos da F-1, cinco deles como piloto da Ferrari.

EX-BEATLE DESMENTE APOSENTADORIA


Tudo não passa de boatos. O ex- Beatle Paulo MCcartney não abandonar a sua brilhante carreira como cantor. O próprio Paul desmentiu esa noticia a imprensa do Reino Unido.


O ex-beatle , fará uma turnê em 2010 , em todos os continentes.

TORCIDA DO CARIRI FAZ FESTA PARA O VERDÃO


Muita festa em Juazeiro do Norte na chegada da delegação alvi-verde. Após o empate fora de casa no mata-mata pra ver quem chega na série B, a torcida do verdão do Cariri está eufórica e fez rolar a festa no aeroporto da Terra do Padre Cicero.


No próximo domingo, o jogo de volta acontece no Romeirão com o Icasa precisando apenas um empate sem abertura no placar . O time que foi rebaixado para segunda divisão do campeonato cearense, começa o jogo classificado, entretanto não pode tomar gol. 1 a 1 vai para os penaltes.

LOTOFÁCIL , 9 ACERTADORES


"quem não faz nada pela sua terra, não fará nada pela terra de ninguém", não sei a autoria desta frase. Pois bem, vou vender meu peixe inspirado nesta frase. Dos 9 acertadores da Lotofácil, um é de Mossoró -RN . Minha terra natal foi contemplada com um pouco mais de 155 mil reais. Que bom, muito do ótimo. Nenhum apostador daqui acertou, o que lamento.

BATALHA DO SENADO: PIZZA !!!

Parecia mais um campo de batalha (verbal). Me refiro ao senado Federal. Lavaram uma parte da roupa suja para o Brasil ver , e o mundo também. Foi realmente um momento degradante na história do senado ( mais um).

Aposto que, ninguém será punido. A troca de palavrões, acusações, vocês tem dúvidas ? Tudo vai terminar em Pizza. Vamos conferir.

30 AÇUDES CONTINUAM SANGRANDO


O inverno passou , mas , 30 açudes do nosso estado estão sangrando. Esta foi o maior inverno nos últimos anos.


Os açudes que sangrando no momento: Bacia do Banabuiú, ( sete açudes), Rio do Sangue ( Baixo Jaguaribe) Santo Antonio ( médio jaguaribe), Bacia do Acarau( 4 açudes), Bacia Coreaú ( 3 reservatórios) Bacia do Curu ( 4 açudes), Açude Jaburu( Ubajara), Barcias metroplitanas ( 7 açudes e o açude Quandu( Itapipoca)