Pages

Subscribe:

terça-feira, 29 de novembro de 2011

JÚLIO ARAÚJO TREINADOR DO FERRIM

Composta a comissão técnica coral (Júlio Araújo (técnico),Gustavo Araújo( seu filho) e Roberto cearense serão seus assistentes.  A Pré-temporada do Ferroviário deverá acontecer na cidade serrana de S. Benedito. Júlio Araújo entregou a nova diretoria do Ferrim uma lista de 20 jogadores para serem contratados pelo time da Barra do Ceará.
No início do ano, Júlio Araújo comandou o Guarani de Juazeiro no Estadual e conduziu o time ao vice-campeonato  (Foto: Arquivo O POVO )

NEDO XAVIER O NOVO TÉCNICO DO LEÃO

Nedo Xavier é o novo contratado pelo Fortaleza. O seu nome foi anunciado ontem pelo prresidente do Fortaleza Osmar Baquit junto com Jorge Mota atual diretor de futebol do Tricolaço. Com Nedo estarão, Aldemir Júnior (preparador fisico) e mazinho Auxiliar Técnico que trabalharam com ele no Boa Esporte. Nedo já foi treinador do Avaí-SC , Atlético-MG, e Coritiba-PR. Aliás o nome do Nedo foi anunciado na Coluna do Alan Neto. Ontem o novo técnico do Leão concedeu entrevista exclusiva ao Trem Bala da Rádio  Povo-CBN. Nedo deverá chegar na próxima segunda-feira para iniciar os trabalhos.
Nedo Xavier treinava o Boa Esporte (Foto: Site Oficial do Fortaleza)