Pages

Subscribe:

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

REDE HOTELEIRA COM 100% DE OCUPAÇÃO


Rede hoteleira de Fortaleza A ESSA ALTURA COM 100% da lotação. Os hotéis da Beira Mar estão trabalhando no limite. Turistas de toda parte do mundo , Brasileiros e Estrangeiros. Av. Beira Mar é point de todos, onde se misturam cearenses e turistas. No aterro da Praia de Iracema o palco está sendo armado para entrada do ano, tendo como atração principal o cantor ZECA PAGODINHO. Espera-se mais de 500 mil pessoas por ocasião da contagem regressiva do ano e o show pirotécnico que deve durar 20 minutos.


Na praia do Futuro várias barracas estarão promovendo réveillon, sendo AMÉRICA DO SOL a mais procurada pelos turistas.

DICAS PARA QUEM VAI A NATAL-RGN

Praia da PIPA litoral de Natal-RN
Uma dica para quem vai passar férias em Natal no R G Norte. Tem praias lindas, locais bonitos,hospitalidade íntegra. Os hotéis da via costeira são conhecidos pelo o atendimento e beleza.

As praias urbanas de Natal que tem 100% de balneabilidade:
Areia Preta.
dos Artistas.
do Meio.
do Forte.
Ponta Negra.
Redinha.

No litoral sul de natal o turista encontra as praias:
Barra de Cunhaú, e Baía Formosa
Barreira do Inferno.
Barreta.
Búzios.
Camurupim.
Cotovelo.
Malembá.
Praia da Pipa. A mais procurada pelos surfistas
Pirangi do Norte.
Pirangi do Sul.


Os melhores hotéis em Natal ficam na via Costeira que começa na praia do meio( dos artistas) até Ponta Negra.

GUARAMIRANGA LOTADA PARA PASSAGEM DE ANO


Quem não reservou pacote do fim de ano em Guaramiranga vai ter que pesquisar bastante para encontrar uma possível desistência. Chalés, pousadas , hotéis , estão com lotação 100%. Os preços cobrados para temporada do reveillion naquela serra varia de R$ 1.500/3.000 mil por casal. Como no Carnaval , a passagem de ano em Guaramiranga é considerada tranquila. Vale a pena subir a serra para se deliciar daquele clima maravilhoso e curtir bem do que existe de bom por lá, cachoeiras, trilhas, a pracinha do teatro Rachel de Queiroz , pesqueiro e tantos outros.


Guaramiranga( tupi-Guarani )significa pássaro vermelho.

LUIZ MULLER TREINA COM ELENCO REDUZIDO


Luiz Muller no primeiro contato com a diretoria do Fortaleza( Renan) foi logo pedindo que colocasse a folha mensal do tricolor em dia e assim foi feito. O reduzido elenco do Pici entra no ano rigorosamente em dia. O novo treinador está trabalhando com apenas 17 jogadores, aguardando a possibilidade de contratar mais 10 jogadores antes que comece o campeonato. O volante Erandir está sendo esperado ainda no Alcides Santos para uma conversa e a sua possível contratação para a temporada de 2010. Numa reivindicação do então presidente Lúcio Bonfim o governador do estado vai liberar uma verba para ampliação do estádio Alcides Santos que passará ter uma capacidade de 6.800 pagantes. Os jogos do Fortaleza no campeonato cearense do próximo ano serão realizados no Pici.