Pages

Subscribe:

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MORRE SENADOR TED KENNEDY


Morreu na noite desta terça feira vitima de câncer na cabeça , o senador Ted Kennedy. A familia do senador irmão do ex-presidente Americano John F.G. Kennedy comunicou a morte do lider do clã Kennedy. A familia Kennedy é a mais influente da politica Norte-Americana. Ted tinha 77 anos .

CARTÃO VERMELHO PARA O SENADO


O lúcido Senador Suplicy SP apelou desta vez quando usou da apalavra na tribuna do senado,e deu cartão vermelho o que vem acontecendo , com o povo brasileiro sabendo o que é um parlamento por dentro. Suplicy pediu a renúncia do presidente do senador , Senador José Sarney

EMPATE COM SABOR DE DERROTA

O Ceará quebrou a bola e deixou a torcida decepcionada na noite desta terça feira em pleno Castelão ao empatar com o Juventude-RS em 1 a 1. O time alvinegro esteve apático e por pouco não perdeu o jogo. O vovô esteve irreconhecível. Com empate dentro de casa, o Ceará continua no G4, sendo ameaçado de perto pelo S. Caetano -SP, separados apenas por 1 ponto. Próximo adversário do Ceará O Vasco da Gama no Maracanã neste sábado 4 e 10 da tarde.

FORTALEZA PERDE PARA O GUARANI

O Fortaleza não se deu bem na noite desta terça pelo campeonato brasileiro da série B. Perdeu no Brinco de ouro da princesa por 2 a 1 para o Guarani de Campinas-SP. O Fortaleza foi longe daquele time aguerrido quando derrotou o Paraná de goleada por 4 a 0. O leão continua no G4. Enfrenta na próxima sexta ,a Portuguesa de Desportos no Castelão as 21 horas.Luiz Carlos assinalou o gol tricolor.