Pages

Subscribe:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

MANO MENEZES CONVOCA SELEÇÃO

Seleção Brasileira é convocada para amistosos com Romênia e Holanda. Vários jogadores que atuam no futebol Brasileiro foram convocados pelo técnico Mano Menezes, algumas novidades como Thiago Neves do Flamengo,  Victor do Grêmio, Fábio do Cruzeiro e Fred  do Fluminense.
VEJA A LISTA DOS CONVOCADOS:
Goleiros - Julio Cesar (Inter de Milão), Jefferson (Botafogo), Victor (Grêmio) e Fábio (Cruzeiro)
Laterais - Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Inter de Milão), André Santos (Fenerbahçe) e Adriano (Barcelona)
Zagueiros - Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea), Lúcio (Inter de Milão) e Luisão (Benfica)
Meio-campistas - Lucas Leiva (Liverpool), Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham), Elano (Santos), Lucas (São Paulo), Elias (Atlético de Madrid), Anderson (Manchester United), Henrique (Cruzeiro), Jadson (Shakhtar Donetsk) e Thiago Neves (Flamengo)
Atacantes - Robinho (Milan), Alexandre Pato (Milan), Neymar (Santos), Nilmar (Villarreal), Fred (Fluminense) e Leandro Damião (Inter)

SÉRIE A: SÁBADO COMEÇA A FESTA.

21/05 - 18h30Atlético-MGxAtlético-PR
21/05 - 18h30Flamengo-RJxAvaí-SC
21/05 - 18h30Ceará-CExVasco da Gama-RJ
21/05 - 21h00Santos-SPxInternacional-RS
22/05 - 16h00Palmeiras-SPxBotafogo-RJ
22/05 - 16h00Figueirense-SCxCruzeiro-MG
22/05 - 16h00Grêmio-RSxCorinthians-SP
22/05 - 16h00Coritiba-PRxAtlético-GO
22/05 - 18h30Fluminense-RJxSão Paulo-SP
22/05 - 18h30América-MGxBahia-BA

FICHA TÉCNICA DO JOGO


fOTO: OPOVO 
Com o empate no jogo de ontem no estádio Presidente Vargas entre Ceará e Coritiba, o time alvinegro poderá jogar por um empate desde que não seja 0 x 0 que estará classificado para disputar a final da Copa do Brasil. Zero á zero leva a partida para decisão nos pênaltis. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira em Curutiba no estádio Couto Pereira no horário corujão (21h50).
Ficha técnica:
Ceará: F. Henrique, Diego Macêdo, Fabrício (Cléber), Erivélton e Vicente; Michel, J. Marcos, Geraldo, T. Humberto (Marcelo Nicácio); Iarley (Osvaldo) e Washington.
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Demerson e Lucas; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha, Davi (Tcheco); A. Aquino (Geraldo) e Leonardo (Willian).
Renda: R$ 109.267,00
Público: 12.101 pagantes

0 x 0 UM PLACAR JUSTO

O Ceará não conseguiu vencer o jogo de ida ontem a noite no estádio Presidente Vargas pela Copa do Brasil fase semi-final. O placar de zero a zero foi justo. O time do Coritiba jogou pelo regulamento e alcançou o seu objetivo, empatar na casa do adversário. Diria que foi um jogo equilibrado, em que pese a maior posse de bola do time Alvinegro, foi o Coxa-Branca que teve teve melhores oportunidades de gols. na próxima quarta-feira o Vozão sabe que enfrentará no Couto Pereira um time mais ofensivo onde sempre consegue golear os adversários. Isso não significa que o Ceará tenha jogado a toalha, mas sem  dúvidas, será uma tarefa muito dificil para o campeão cearense, entretanto, não impossivel. Diria que , com o resultado de ontem teóricamente disputar a final da copa do Brasil ficou um pouco mais distante.