Pages

Subscribe:

sábado, 9 de outubro de 2010

GERALDO OU REINA ?

REINA entra no 2o  T.
Durante a semana, a imprensa Cearense deixava no ar a grande dúvida para jogo deste domingo  no Castelão. Reina ou Geraldo ? Segundo o repórter Lucas Leite da Rádio OPOVOCBN, Dimas Filgueiras deverá optar pelo o veteranissimo Geraldo, deixando o Colombiano para o segundo tempo. Certo ou errado ? Certo. Apesar da estupenda exibição do Reina no jogo contra o Internacional no qual  o vozão ganhou por 1 a 0, a experiência do Geraldo nessa hora pesa mais. Embora opiniões divididas, a opção está correta. Uma coisa ficou sacramentada, o Reina é um reserva   de primeira linha, e o Filgueiras  poderá contar com o craque  a qualquer momento do jogo,Reina é sem dúvidas  uma boa peça de reposição. Um detalhe: Continuando jogando aquela  bola toda , logo, logo será o titular, e só não será no jogo deste domingo , porque o Dimas vai optar pelos 3 volantes.

NOVIDADES NA LISTA DO DIMAS

Erivélton
Novidades na relação do Dimas Filgueiras para o jogo deste domingo no estádio castelão contra o Guarani de Campinas-SP. Os zagueiros: Erivelton e Pablo. O jogadsor Eusébio também foi relacionado pelo técnico allvinegro. Dos 19 jogadores concentrados , antes da preleção , Dimas irá retirar um desta lista:
Goleiros: Michel Alves e Dionantan
Laterais: Boiadeiro, Vicente e Eusébio
Zagueiros: Erivelton, Pablo, Fabrício e Diego Sacoman
Volantes: João Marcos, Heleno e Careca
Meias: Reina e Geraldo
Atacantes: Misael, Magno Alves, Marcelo Nicácio, Washington e Jean Carlos

29a RODADA DA SÉRIE A, COMEÇA HOJE.

As emoções da 29a rodada da série A começam hoje com 3 jogos, os outros 7 jogos serão realizados neste domingo;
HOJE
18h30 Grêmio Prudente-SP x São Paulo-SP
18h30 Santos-SP x Atlético-PR
18h30 Vasco da Gama-RJ x Grêmio-RS
JOGOS DE AMANHÃ
16h00 Botafogo-RJ x Palmeiras-SP
16h00 Goiás-GO x Vitória-BA
16h00 Corinthians-SP x Atlético-GO
16h00 Cruzeiro-MG x Fluminense-RJ
16h00 Avaí-SC x Flamengo-RJ
18h30 Ceará-CE x Guarani-SP
18h30 Internacional-RS x Atlético-MG

VENDAVAL DANIFICA ESTÁDIO

Parte da estrutura do estádio de Rondonópolis caiu por causa de uma vendaval naquela cidade do Matogrosso á 230 km da capital. Um dos transformadores do estádio Lutero Lopes foi danificado totalmente, uma parte da estrutura deverá ser isolada, até ontem comentava-se que a partida poderia ser adiada em função do acontecimento que deixou o estádio momento impraticável para a realização da partida. O dirigente do Aurora não admite
a mudança do local da partida. Em vez de ser a noite, o jogo poderá acontecer ás 4  da tarde deste domingo.
* FOTO: Site do Guarany

GUARANI DE CAMPINAS CONTA COM MAZOLA

Vagner Mancine
Sob o comando do nosso conhecido Vagner Mancine, Guarani de Campinas realizou o seu coletivo de apronto ontem a  tarde aqui em Fortaleza visando o jogo deste domingo no castelão as 18h30 contra o Ceará. Mancine não contará  com os jogadores: Atacante Ricardo Xavier, e o meia Baiano contuntidos e não liberados pelo departamento médico do clube. Este será um jogo de 6 pontos, pelo nivelamento de pontuação na competição, o vozão está um ponto  a frente,35 e 34 respectivamente. O time Campineiro contará coma volta do artilheiro Mazola , e os meias Lùcio e Preto.

SÉRIE B: CONCLUSÃO DA 27a RODADA HOJE

O América de Natal não consegue vencer em  casa, empatou ontem com a Macaca , 1 a 1 . O Santo André suou mas conseguiu vencer o Azulão por 1 a 0. O restante da 27a rodada acontece hoje pela série B.
América-RN 1 x 1 Ponte Preta-SP
Santo André-SP 1 x 0 São Caetano-SP
JOGOS DE HOJE
16h00 Bragantino-SP x Coritiba-PR
16h00 Sport-PE x Ipatinga-MG
16h00 Vila Nova-GO x Figueirense-SC
16h10 Bahia-BA x Guaratinguetá-SP
21h00 Paraná-PR x Icasa-CE
21h00 América-MG x Brasiliense-DF