Pages

Subscribe:

domingo, 26 de dezembro de 2010

UM ARGENTINO NO FLAMENGO*

*Dario Bottinelli
O Argentino Darío Bottinelli é a nova contratação do Flamengo para a próxima temporada. O apoiador, que tem seu passe vinculado ao Atlas, do México, e estava emprestado à Universidad Católica, do Chile, chega à Gávea para uma posição considerada carente no elenco. O hermano fica no clube por dois anos, podendo prorrogar o contrato por mais dois anos.

* FONTE: Site oficial do CRF

CLEBER A QUARTA CONTRATAÇÃO ALLVINEGRA

Zagueiro Cleber
O zagueiro Cleber  de 27 anos  assinou contrato com  o  Ceará Sporting Club . O Cleber estava defedendo o América de Natal, Rebaixado neste ano para série C.jogador é o quarto reforço para a temporada de 2011. O Zagueiro que agora pertence ao time alvinegro, é natural de S.Carlos-SP.
POR ONDE PASSOU
Sãocarlense/SP, Caldense/MG, São Carlos/SP, Guangzhou Evergrande/China, União São João/SP, Nacional/Portugal, São Bento/SP e América/RN,  e agora o Ceará.

FORTALEZA GANHA DE 5 A 0

Vinicius
O Fortaleza foi bem no seu primeiro teste na chamada era "Flávio Araújo". Goleou o time do Maranguape por 5 a 0 no estádio Alcides Santos que teve inauguração de novas arquibancadas. Guto, Gilmak, Eduardo,Vinicius e Reginaldo Júnior marcaram os gols do tricolaço. Flávio Araújo gostou do rendimento da equipe, considerando um bom inicio.

FORTALEZA X MARANGUAPE HOJE NO PICI

Alexa Xavier
O Fortaleza fará o primeiro amistoso antes de estreiar no Estadual . O Leão enfrenta o Maranguape, no estádio Alcides Santos no Pici. Diretoria do Tricolaço aproveitará o amistoso tamabem para , inaugurar os novos setores de arquibancada.
A Torcida do Tricolor deverá comparecer em massa para ver o novo Leão. Flávio Araújo divulgará o time momentos antes do amistoso, entretanto sabe-se que aproveitará todo elenco .

APODI NÃO INTERESSA MAIS

Presidente do Ceará Evandro Leitão desistiu da contratação do Lateral Apodi. Dirigente allvinegro continua em busca de reforços, um lateral, meio campista, e um goleiro. A multa do lateral Boiadeiro é a menor do time do Porangabussu, 500 mil reais. O vovô não teve o devido cuidado na hora de renovar com jogador . Comenta-se que

QUEM FOI CAMPEÃO

Quem campeão nos estados da federação.
POR REGIÃO.
Tocantins- Gurupi
Acre-AC - Rio Branco-AC

Rondonia- Vilhena
Roraima- Baré
Pará- Payssandu
Amazonas-AM - Penarol
Amapá-AP - Trem
NORDESTE
Alagoas- Murici
Bahia-BA - Vitória
Ceará-CE - Fortaleza
Sergipe- River Plate
Pernambuco- Sport
R G Norte.  ABC
Maranhão- Sampaio
Piaui- Comercial
Paraiba- Treze
Ceará- Fortaleza
CENTRO OESTE
Distrito Federal-DF - Ceilândia
Goiás- Atlético
Mato Grosso -MT  - União
Mato Grosso-Sul- Comercial
SUL E SUDESTE
Espírito Santo-ES - Rio Branco-ES
Minas Gerais-MG - Atlético Mineiro
Paraná-PR - Coritiba
Rio de Janeiro-RJ - Botafogo
Rio Grande do Sul-RS - Grêmio
Santa Catarina-SC - Avaí
São Paulo-SP - Santos