Pages

Subscribe:

quinta-feira, 6 de maio de 2010

KLÉBER PEREIRA, A BOLA DA VEZ.

Kléber Pereira

KLÉBER PEREIRA ,é o Atacante que está na reserva do Internacional de Porto Alegre e sendo pretendido pelo o ceará Sporting Club. O jogador ganha 100 mil por mês no time Gaúcho e tem contrato até o fim deste ano.
Principais times que atuou: América do México, Atlético-PR, Santos-SP, Internacional-RS.
KLÉBER JOÃO BOAS PEREIRA, Nasceu no dia 13/08/1975 é Maranhense e começou no Cruzeiro do Anil na Capital Maranhense, atuou também pelo Moto Clube. provavelmente até amanhã será batido o martelo.

DIRETOERIA DO LEÃO APELA PARA O SÓCIO TORCEDOR

Leão Tetra
Uma campanha em cima do sócio torcedor tentará amenizar a situação financeira do Fortaleza, que não é das piores. A folha  do time deverá ficar em torno de 140 mil reais.O Leão já recebeu uma parte da sua cota para disputar o Nordestão, dos 450 mil reais, recebeu 150 mil de a diantamento o que deu para sanear o clube no momento.

ADIILSON TREINOU E FICA NO CEARÁ

A volta do Peredão
Finalmente acabou a polêmica no Ceará em Relação ao goleiro Adilson "el paredon". O Idolo da galera alvinegra voltou aos treinamentos ontem em   Carlos de Alencar Pinto e foi efusivamente aplaudido pela galera presente. PC Gusmão afirmou na coletiva que o jogador está relacionado para as disputas do Campeonato Brasileiro que começa domingo no Castelão contra o Fluminense-RJ. Adilson atuou algumas pertidas pelo Campeonato  Paulista deste ano defendendo o Sertãozinho-SP