Pages

Subscribe:

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

GOVERNOS CONTINUAM DESATENTOS COM AS ESTRADAS

Uma vergonha , e continua sendo uma vergonha mesmo o estado de algumas estradas que cortam o Ceará. Entre Boqueirão de Cesário a divisa do Rio Grande do Norte quase intransitável. Fortaleza a Sobral entre S. do Curu até Sobral está precarissima. Quando se critica , as desculpas são as mais bizarras possíveis.

Neste país tem dinheiro para convescotes, viagens , mordomias, e outras coisas supérfluas, só não existe verba para saúde,segurança e preservação das estradas, entre outras prioridades. Logo mais vem a quadra invernosa . Mas quem sabe , o próximo ano tem eleições ?

Enquanto isso, os acidentes vão acontecendo nas estradas que cortam o nosso estado.

FORTALEZA PERDE NO CASTELÃO. 1 A 0


O Fortaleza lutou , batalhou, mostrou raça, mas não ganhou do Atlético-GO na noite desta terça-feira no Castelão. Na verdade o Fortaleza pela necessidade de ganhar não consegue entrosamento suficiente para chegar ao gol adversário. Dominou todo segundo tempo entretanto levou azar numa cabeçada do zagueiro Everaldo aos 42 minutos do segundo tempo. Foi uma ducha no time tricolor. No meu entendimento 1 a 0 para o Atlético foi injusto pelo volume de jogo do Fortaleza principalmente no segundo tempo. Luiz Carlos fez falta ? Claro que sim. Resta agora o Leão se desdobrar para ganhar 4 partidas entre as sete que restam. Também não adianta a torcida culpar o Everaldo pelo gol contra, foi realmente um lance infeliz.

PORTUGUESA 1 X 0 CEARÁ-PENALTE DUVIDOSO


Não adianta chorar o leite derramado, um dito popular que realmente coaduna com o jogo mdo Ceará diante da Portuguesa. O Ceará foi garfado pela marcação de um penalte inexistente todo mundo sabe, mas a torcida tem entender que, numa marcação duvidosa da arbitragem, a tendência é optar pelo time da casa principalmente quando se trata um time do nordeste contra um sudoeste no caso a Portuguesa de Desportos, e assim será até o fim do campeonato. Mas gostaria de emitir a minha opinião sobre o jogo desta terça-feira. Foi uma das piores partidas do time Alvinegro na competição, a Portuguesa esteve sempre superior. Antes que me esqueça, apesar de está no G4, o Ceará terá dificuldades pela frente. Como a falta de um jogador de referência desmantela um conjunto. Mota o goleador encontra-se no departamento médico do clube, a sua volta é primordial para o acesso do Ceará na divisão de elite do próximo ano. Na sexta-feira o vovô enfrenta o Duque de Caxias no Castelão.