Pages

Subscribe:

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MORRE LOCUTOR LOMBARDI DO SBT


È você Lombariiiiiiiiiiiiiiiii.. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Silvioooooooooooooooooo!!! Esse diálogo tão conhecido pelo o público brasileiro não será mais ouvido e assistido no programa Silvio Santos. Morreu na manhã desta quarta-feira em S.Paulo o locutor Lombardi. A direção do SBT não informou o motivo da morte do locutor da voz mais conhecida do Brasil.

ZECA PAGODINHO ATRAÇÃO DO REVEILLION NA PRAIA


ZECA PAGODINHO , vai dá show na virada do ano aqui em Fortaleza. A prefeita anunciou as atrações nesta terça-feira. Waldonys também participará da festa do reveillion. Além do Zeca como a grande atração, haverá shows , Na barra do Ceará, messejana e Conjunto Ceará. A festa está orçada em quase R$ 5 milhões. O show pirotécnico terá duração de 15 minutos.

SAI LÚCIO BOMFIM, FICA RENAN VIEIRA


Não suportando a pressão da torcida e parte do conselho deliberativo, o presidente Lúcio Bomfim achou por bem deixar o barco tricolor. Depois do rebaixamento , a pressão aumentou, e atendendo pedidos de amigos e familiares, Lúcio optou pela sua saida. Assume o cargo o vice-presidente Renan Vieira. Conselho deliberativo do leão tem 60 dias para escolher a nova diretoria executiva do tricolaço.