Pages

Subscribe:

quinta-feira, 23 de julho de 2009

ESTRADAS DO CEARÁ


Finalmente quando o governo vai começar o trabalho de recuperação das estradas que cortam o Ceará de ponta a ponta ? Ninguém sabe qual o pior trecho. Região Norte - Fortaleza-Sobral (222) é só buraco. Quase todo litoral do estado com estradas literalmente acabadas. Está na hora de esquecer um pouco a copa de 2014 e iniciar o trabalho de recuperação.

BRASIL VENCE CUBA NO VÔLEI


Brasil estreou bem na Liga Mundial de Vôlei ao derrotar a seleção de Cuba por 3 sets a 1. A seleção Brasileira precisa apenas de dois sets para continuar na próxima etapa da competição semifinal.


O Brasil enfrenta a seleção da Argentina, nesta sexta feira .

FAUSTÃO TIRA PEDRA DE VESÍCULA


O Comunicador Fausto Silva da Globo, foi operado da vesícula nesta terça feira (21) e receberá alta nesta sexta feira. Faustão fez uma videolaparoscopía no Hospital Albert Einstein.


O Domingão do Faustão deste domingo , foi pré-gravado, voltando a ser ao vivo no próximo dia 2 de Agosto.

CHUVAS EM BOA PARTE DO ESTADO


Desde a madrugada de ontem(22), que chove em quase todo estado do Ceará. Foi na cidade Horizonte onde choveu mais: 77 milímetros. A segunda maior chuva aconteceu em Juazeiro do Norte com 69 milímetros. Em Fortim (litoral) 68 mm. Aqui em Fortaleza choveu 73 milímetros.

Continua chuva fina em 87 municípios cearenses. Segundo a Funceme , a quadra invernosa termina no fim deste mês.

CIRO GOMES


O deputado e pré -candidato a presidente Ciro Gomes , aproveitou uma folga na baixa camara do país e foi a uma casa de show em Sampa com a sua mulher , atriz Patrícia Pilar. Sendo perguntado pela sua possível candidatura a governo de S.Paulo, O parlamentar Cearense, nem disse sim e não, muito pelo contrário.


As eleições acontecem no próximo ano, se depender do presidente LULA , Círo será candidato a governador por S.Paulo.

GIBA CONTINUA NO LEÃO


GIBA continua sendo treinador do Fortaleza na série B mesmo com uma campanha abaixo da tradição do Leão. Giba está brigando com tudo e com todos, imprensa,torcida, estrutura do time, estádio Castelão, etc.


A impressão que dá, é que o Giba acha que aqui no Nordeste tudo é inferior. Engana-se o "grande"treinador tricolor. O Fortaleza tem uma torcida extraordinária, um bom campo de treinamento, paga um salário acima do que o técnico acha que merece. O GIBA quando veio sabia das limitações do elenco tricolor, mas , estava desempregado e topou. GIBA tem que mudar o discurso e colocar o time pra jogar bem, o que é a sua obrigação.

SANTOS QUER MOTA


Ouvi ontem na Radio CBN S.Paulo durante a transmissão do jogo Santos 1, Atlético 0, comentários a respeito do interesse do Santos pelo Atacante Mota do Ceará, inclusive com o apoio do novo técnico Santista, Wanderlei Luxemburgo. Mota estaria tentando junto ao Ceará quebra do pré-contrato amigavelmente.


Essa história vem rendendo nos bastidores, agora, se o Mota vai ou não , são outros quinhentos. Que existe o interesse do Santos pelo o jogador é

indiscutível . O ceará deve ficar atento.