Pages

Subscribe:

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CURIOSIDADES DA COPA DO MUNDO.

A seleção Brasileira é a única que participou de todas as copas. Além do mais, conquistou por cinco vezes o título mundial. Dos tres primeiros adversários nesta Copa, o Brasil só enfrentou em Copa do Mundo  a seleção de Portugal em 1966, Placar Portugal 3 x 1. Brasil e  Portugal  jogaram 18 vezes, 12 vitórias do Brasil , 2 empates e 4 vitórias de Portugal. O Brasil assinalou 36 gols e sofreu 15. Saldo de 21 gols. O placar mais elástico foi em 19.11.2008. Brasil 6 a 2.

FALTA POUCO PARA ESTREIA DO BRASIL

Dia 15 vale tudo. O Adversário é a neófita seleção da Coréia do Norte. Nesta data , o Brasil pára para ver e comemorar (prevalecendo o favoritsmo) a primeira vitória Brasileira na Copa da Àfrica do Sul. O jogo começa 15h30 ( horário de Brasilia).

CEARÁ ESTREIA NOS AFLITOS


Hoje começa o Nordestão para Náutico e  Ceará, ambos com times mistos. O jogo será no Estádio dos Aflitos , 9  da noite. O treinador China da categoria de base acredita na motivação do time Timbú para o jogo desta noite. No Ceará apenas o lateral Oziel atuará, o restante será um mistão preparado também pelo o auxiliar técnico alvinegro.

NÁUTICO
Rodrigo Carvalho; João Ananias, Wallace, Saulo e Wellington; Nílson, Dinda, Thiago Marín e Giovanni; Thiago Lima e Erivélto. Técnico: Sérgio China.


CEARÁ
Michel Alves; Oziel, Pablo, Jorge Luiz e Eusébio; Douglas Silva, Júnior Cearense, Jorge Henrique e Tony; Wellington Amorim e Lopes. Técnico: Acácio.

Árbitro: George Alves Feitosa (AL). Assistentes: Rondinelle Tavares e Fernando Maciel (AL).

ERIVÉLTON EX-CEARÁ , CONTRATADO PELO LEÃO

Erivélton, agora do Fortaleza
Finalmente o Presidente Renan Vieira conseguiu o que mais esperava para a zaga tricolor. Ontem mesmo Acertou com o Zagueiro Erivélton ex-Ceará e Setãozinho-SP. O Zagueirão deve chegar hoje a Fortaleza devendo assinar contrato imediatamente. A diretoria do leão também confirmou as contratações dos jogadores: Rafael lateral direito do S.Paulo, Rogerio lateral esquerdo do CRAC-GO, o jogador vai se apresentar hoje no Pici.

NORDESTÃO: FORTALEZA EMPATA COM O SANTA-PE

Zagueirão artilheiro
O Fortaleza não foi bem na sua estreia na Copa do Nordeste ao empatar com o Santa Cruz em 2 a 2. A galera tricolor Cearense esperava mais do Leão. Um empate dentro de casa nunca se considera um bom resultado.
Gols: Johnes  e  Turatto para o Fortaleza.
         Jackson e Menezes anotaram para o tricolor do Arruda.
Renda: R$ 69.810,00.  Público: 6.457 pagantes
Àrbitro: Ìtalo Medeiros

FORTALEZA
Fabiano; Peter, Leomar, André Turatto e Guto; R. Baiano, B. de Jesus (Coquinho), Bismarck (Gaibu )e Paulo Isidoro (Tatu ); Jonhes e Reginaldo Júnior. Técnico: Zé Teodoro.

SANTA CRUZ-PE
Tutti; Meneses (Júlio César ), Leandro Cardoso e L. Eduardo; Dedé, Goiano, Evandro (Wellington ), Jackson e Paulo César; Joélson (V. Hugo ) e Souza. Técnico: Dado Cavalcanti.