Pages

Subscribe:

segunda-feira, 5 de julho de 2010

JORGE MOTA QUER DEIXAR O CD DO FORTALEZA

Jorge Mota e o Presidente Lula
Jorge Mota quer deixar a presidência do Conselho Deliberativo do Fortaleza. A  noticia foi dada pelo Sérgio Ponte , o Repórter Bi-bola de ouro no "Toque esportivo" desta segunda-feira. Vanor Cruz confirmou numa entrevista exclusiva , dizendo inclusive que poderá assumir o cargo caso Jorge Mota renuncie.  Está faltando  diálogo entre o presidente do Conselho com o Presidente executivo do leão Renan Vieira.

AS SURPRESAS DA COPA DO MUNDO

Lúcio, o Guerreiro
As grandes decepções da Copa deste ano: Argentina, Itália,França,Inglaterra, e Brasil. Surpresas:
Japão, Coréia do  Sul, Gana, Paraguai, Chile, e Uruguai.
Em relação ao Brasil, para mim nenhuma surpresa, decepção a partir da convocação, e o Dunga foi o
grande responsável por este fracasso, levando consigo o Presidente da CBF , Ricardo Teixeira.
Quem não jogou? Kaká, Robinho, Júlio César e cia. O grande destaque  do Brasil, o Guerreiro, Lúcio.

SEMI-FINAL SUL-AMERICANA FOI ILUSÃO

Antes das Oitavas faziamos as contas de uma possivel semi-final puramente Sul-Americana, Brasil X Uruguai, e Argentina X Uruguai , desse prognóstico só salvou o time do Uruguai , que pra mim é a grande zebra da copa da Àfrica. Agora é torcer pelo o nosso país vizinho, mas  cá pra nós deve ser outra frustação, como não sou masoquista, irei apenas assistir da arquibancada.

HOLANDA A UMA VITÓRIA DA FINAL

A seleção da Holanda que despachou o Brasil, enfrenta nesta terça-feira a seleção do Uruguai pelas semi-finais. A laranja que azedou o futebol Brasileiro é franca favorita e está a uma vitória para disputar a final da Copa da Àfrica. Mas, zebras acontecem, principalmente em Copa do Mundo como esta da Àfrica.

CBF: COMISSÃO TÉCNICA DEMITIDA

Toda comissão técnica da seleção Brasileira foi defenestrada após o papelão na Copa do Mundo. Dunga soube da sua demissão através de uma nota oficial do site da Confederação Brasileira de Futebol(CBF). Até chegar ao Brasil, o Treinador  e ex-capitão não sabia ainda da demissão coletiva assinada pelo o Presidente da CBF Ricardo Teixeira. Os nomes mais comentados são: Felipão,Leonardo, Mano Menezes, e Muricy Ramalho. Para ser técnico da seleção tem que ser exclusivo.

FORTALEZA PERDE NOS AFLITOS . 4 X 1

O Fortaleza não se deu bem pelo Nordestão . Perdeu nos Aflitos para o Náutico por 4 a 1. O leão até dominou no primeiro tempo com chances de liquidar a fatura, o time Timbu foi letárgico, mas no segundo foi pra cima do Tricolor e conseguiu a goleada.


NÁUTICO-PE
Gledson; César Prates (Anderson Paim), Válter, Wescley e Zé Carlos; Ramires (Tinga), Rodrigo Pontes, Geovane e João Henrique (Thiago Marin); Cristiano e Geílson. Técnico: Alexandre Galo.



FORTALEZA
Fabiano; Peter, Gaúcho, Turatto e Guto; Leandro, Régis, Bismarck (Reginaldo Jr) e P. Isidoro; Tatu e André Leonel (Danilo Portugal). Técnico: Zé Teodoro.

Árbitro: Paulo Jorge Rodrigues(RN)
Renda: R$ 19.110
Público: 2.354 pagantes
Gols. Geilson(3) Válter para o Náutico e Gaúcho(foto) de penalte descontou para o tricolaço.