Pages

Subscribe:

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

VOLEY: BRASIL INVICTO


Seleção Brasileira de Voley feminino deu um passeio nas chinesas na madruga desta quinta feira pelo grande prix. 3 sets a zero. Foi o primeiro placar na competição com esse resultado. Natália foi a grande estrela da seleção. O Brasil enfrenta nesta sexta feira a seleção da Alemanha.

MÁRIO SÉRGIO PEDIU ALTO PARA TREINAR O LEÃO


O Fortaleza continua correndo atrás de um treinador. Vários nomes foram contactados, mas, até agora nenhum chegou a um acordo. O nome que foi dado como certo, desistiu por motivos financeiros, Mário Sérgio fez uma pedida muito acima das possibilidades do clube. Espera-se por todo dia de hoje, a contratação de um nome de peso para comandar o barco tricolor.

SENADO, DENÚNCIAS ARQUIVADAS


O senado da república brasileira, decidiu pelo arquivamento das denúncias contra o ex presidente e atual presidente do senado José Sarney. Depois de muito "fogo de palha", o bloco de sustentação ao governo Lula, teve maioria suficiente para acabar a "novela" que estava e continua denegrindo a péssima imagem do parlamento nacional.


Em linhas gerais, para o senado, o que se falou anteriormente, era tudo "mentira". Sarney absolvido, Senado manchado , e o povo que se lixe.