Pages

Subscribe:

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

JOGO PALMEIRAS X SPORT PODERÁ SER ANULADO

crédito:Foto agência estado
O procurador geral do STJD Paulo Schmitt admite anulação do jogo Palmeiras 2 x 2 Sport realizado na última quarta-feira pela série A do campeonato Brasileiro. O juiz da partida Elmo Resende validou o gol de empate do Palmeiras após apitar o impedimento.


Esse resultado será decidido no STJD. E o gol do Paraná ( de mão) não poderia ser anulado também ? Dois pesos e duas medidas, para os dirigentes do sul , Nordeste é Nordeste. O Ceará não teria o mesmo direito ?

EMOÇÕES DA 36a RODADA COMEÇAM HOJE



36a rodada da série B começa hoje.

No Canindé a Portuguesa de Desportos enfrenta o Duque de Caxias

No Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pega o América de Natal.

Em Curitiba - Paraná-PR joga contra o Campinense de C.Grande-PB.

Os 3 jogos começam as 9 da noite (horário de verão).

Torcida do Ceará de Olho no jogo da Portuguesa , enquanto que a torcida do Fortaleza ficará na expectativa dos resultados de Curitiba e Rio. è bom lembrar que uma derrota rebaixa de vez o time da Paraiba.

PEIXE, UMA ALIMENTAÇÃO SAÚDAVEL.


Quem gosta de peixe ? Na verdade é uma comida saudável, faz bem a saúde. Hoje vamos orientar os nossos bloguistas sobre os efeitos deste alimento.


Os peixes mais saudáveis do mundo:


SALMÃO


Saudável, delicioso e com um excepcional valor para a nutrição encontrado em poucos outros alimentos (ácidos gordos ómega 3), salmão de cor rosado pode ser servido numa variedade de maneiras, cozido, cru, assado, fritado e é sempre um favorito entre os amantes de peixe e apreciado mesmo por aqueles que não gostam de peixe.


ATUM


O atum é um dos peixes mais consumidos no Mundo, graças em parte à popularidade do atum em lata. Contudo, embora o atum em lata seja um alimento delicioso e nutritivo, o atum fresco retém mais das suas gorduras ómega-3 do que o enlatado.


SARDINHA


Outro peixe rico em ómega 3.


você pode saborear outras qualidades de peixes: Cavala,Robalo, Cangulo, Pargo, e o mais consumido por nós cearenses, Tilápia do Nilo.


Peixe é saúde, deve comer pelo menos 3 vezes por semana.


Faça do peixe um bom hábito alimentar.