Pages

Subscribe:

sexta-feira, 4 de junho de 2010

CEARÁ PEGA MAIS UMA PEDREIRA.

Independente de que qualquer resultado deste domingo , o Ceará passará o período da Copa do Mundo no G 4. Até o momento com uma campanha surpreendente e irretocável o time alvinegro vai cumprindo bem a sua missão nessa fase do Campeonato Brasileiro. Dentro das suas limitações , Vovô continua devorando seus adversários jogando sempre num esquema fechado. Depois de tantos jogos dificeis , para mim esse contra o Atlético Mineiro será o teste de fogo por vários motivos; Tirar pontos do Atlético-MG dentro do Mineirão  com o galo precisando sair da zona de rebaixamento, manter a invencibilidade, estes entre  muitos , os principais. Jogo dificil como os demais, mas levo fé no time de Porangabussu . Os primeiros jogos foram apertados, esse será mais do que difícil. Vamos aguardar e levar fé no futebol que está sendo apresentado  pelo Ceará. Bola frente , mas cuidado com o Galo. Vai ser uma pedreira com certeza, entretanto o vozão tem  chances  com certeza.

LUXEMBURGO PRESTIGIADO NO ATLÉTICO

O Clube Atlético Mineiro já perdeu 3  partidas na série A deste ano, sendo tres consecutivas. A previsão do Técnico Luxemburgo era ficar no G 4 antes da Copa do Mundo. O jogo deste domingo no Mineirão será o último do ano no estádio da Pampulha que deverá passar por reforma  até 2014. Mais uma vitória do Galo significará a queda do técnico,    atualmente na zona de baixo.

DELEGAÇÃO ALVINEGRA VIAJA PARA BELO HORIZONTE


Delegação do Ceará Viaja nesta manhã com destino a Belo Horizonte para enfrentar neste domingo no Mineirão o Atlético-MG , 4 da tarde. PC Gusmão relacionou os seguintes jogadores;
Diego , Michel Alves , Fabrício , Anderson , Diogo , Oziel , Ernandes , Marcos Pimentel , João Marcos , Eusébio , Careca , Michel , Geraldo , Erick Flores , Luizinho , Misael , Washington , Tony , Lopes
Neste sábado  o técnico alvinegro pretende realizar um recreativo possivelmente no CT do Cruzeiro.

Michel deve retornar ao time titular devendo sair Careca. Washington deverá entrar de saida. O time deve ser: Diego,Oziel,Fabricio,Anderson, e Ernandes. Michel,João Marcos, Careca e Geraldo. Washington e Misael.
O jogador Heleno não acompanha a delegação por cumprir o 3o cartão, por coincidência o Volante ainda não atuou fora de casa.

SÉRIE A. CLASSIFICAÇÃO GERAL

1 Corinthians-SP 16 
2 Ceará-CE 14 
3 Fluminense-RJ 12
4 Flamengo-RJ 9 
5 Santos-SP 9 
6 Cruzeiro-MG 9 
7 Guarani-SP 9 
8 Botafogo-RJ 8 
9 Avaí-SC 8 
10 Grêmio-RS 8 
11 São Paulo-SP 8 
12 Palmeiras-SP 8 
13 Grêmio Prudente-SP 8 
14 Goiás-GO 7 
15 Atlético-PR 7 
16 Internacional-RS 6 
17 Atlético-MG 6 
18 Vitória-BA 5 
19 Vasco da Gama-RJ 5 
20 Atlético-GO 1 

FORTALEZA COM NOVO VICE-PRESIDENTE

FORTALEZA ELEGE VICE-PRESIDENTE *
O senhor Alberto Lúcio Pereira Sales é o novo vice-presidente da Diretoria Executiva do Fortaleza Esporte Clube. Ele foi eleito ontem à noite, na segunda Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, realizada no Marina Park Hotel.
Após passada a lista tríplice para os conselheiros, com os nomes: Francisco de Assis Vale Sales, Pedro Albuquerque Costa e Alberto Lúcio Pereira Sales, os presentes na reunião aprovaram a lista tríplice e elegeram, por aclamação, o senhor Alberto Lúcio Pereira Sales, para atuar na vice-presidência do Tricolor de Aço.
A data da posse do novo vice-presidente ainda será definida.

* Site oficial do Fortaleza

SÉRIE A. COMPLEMENTO DA 6a RODADA

Apenas o Vasco da Gama não se deu bem jogando em casa. Perdeu para o Guarani-SP já no finalzinho do jogo.

RESULTADOS
Grêmio-RS 2 x 1 Atlético-MG

Corinthians-SP 2 x 0 Internacional-RS
Vasco da Gama-RJ 0 x 1 Guarani-SP