Pages

Subscribe:

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DIVISÃO DE ELITE 2009


Resultados da 28a rodada da série A do campeonato brasileiro.


S.Paulo 2 x 2 Coritiba


Barueri 0 x 0 Santo André


Sporet 0 x 1 Santos


Atlético -PR 0 x 0 Grêmio


Internacional 3 X 1 Nautico


Fluminense 1 x 1 Corinthians


Complementando a rodada, o Palmeiras Lider enfrenta em casa o Avai .

Cruzeiro x Goiás no no Mineirão e Botafogo X Atlético-MG

FERIADÃO DE NOVO


Feriadão promete. Mais uma festa para o povo brasileiro. Tres dias de respouso, renovar energias, curtir a vida. Aqui no Ceará opção é o que não falta. Com pouco dinheiro você pode curtir esse belissimo litoral: canoa Quebrada, Lagoinha em Icapui, Morro Branco, Iguape, Prainha de Aquiraz, e as praias daqui mesmo, Futuro,Caça e pesca, Beach Parque, Barra do Ceará, Iracema, Meireles, (é preciso ver balneabilidade das praias).


Para quem gosta do ,clima serrano : Guaramiranga(maciço de baturité), IBiapina,Viçosa,S. Benedito,Guaraciaba do Norte, Ubajara todas na serra grande. Ainda tgem lazer em alguns pesque e pague na ragião metropolitana. Um cuidado especial nesse feriadão, A LEI SECA. Cuidado com ela , é uma multa pesadissima.
Ao subir a serra de Guaramiranga o turista vai encontrar cachoeiras incriveis, como esta da foto.

CAMPINA GRANDE A MELHOR TEMPERATURA


Postei aqui uma matéria sobre a temperatura elevada de algumas cidades nordestinas, ganhou Teresina -PI. E qual seria a mais fria ? Conheço algumas no nordeste , outras no Sul e sudeste. No Brasil é S.Joaquim em Sta Catarina. Aqui na nossa região Garanhuns -PE , Guaramiranga, e Ibiapina ( serra grande-CE), mas Campina Grande -PB foi a mais fria que conheci e conheço. Tem período de estação que chega a nevar muito. Pelo seu pólo industrial a rainha da Borborema como é chamada C.Grande, chega a ser considerada a mais importante cidade do estado paraibano.