Pages

Subscribe:

segunda-feira, 27 de julho de 2009

MÉDICO DE MICHAEL SOB INVESTIGAÇÃO


Jornais de Los Angeles anunciam que o médico particular de Michael Jackson teria fornecido a droga que vitimou o cantor. Conrrad Murray está sob investigação da policia de Los Angeles.


Michael Jackson recebia regularmente a droga propofol. Na noite anterior, recebeu a medicação do seu médico particular.

GRIPE SUÍNA ALTERA RETORNO AS AULAS EM S.PAULO

Escolas do estado de S.Paulo, adiaram o inicio das aulas no segundo semestre .A cidade de campinas a mais atingida pela gripe suína, encontra-se em regime de emergência em função do aumento da gripe suína no segundo maior município do estado.

MELHORA O ESTADO DE SAÚDE DE FELIPE MASSA


Equipe médica desintubou o piloto brasileiro Felipe Massa na manhã desta segunda feira. O jovem piloto responde com coerência as perguntas dos médicos. A sedação está sendo reduzida gradativamente. Desde que sofreu acidente, Massa ficou em coma induzido . Passado o período critico do trauma(48hs), os médicos estão mais confiantes na melhora do piloto da ferrari.

FORTAL: SUCESSO E PERIGO

Direto ao assunto. As autoridades permitiram a realização do Fortal 2009, mesmo sabendo dos riscos da peste suína que está avançando no Brasil. Não estou aqui amedrontando , longe de mim pensar nisso, mas, aglomerações num período deste , é perigoso. Conversei com uma médica , ela falou que tinha opinião firmada sobre o assunto " achei uma imprudência a realização de uma festa no momento ".

Nada contra o Fortal, muito pelo contrário, mas, que os entendidos em pandemias , vêem riscos quanto a gripe suína, não tenham dúvidas.

FORTAL 2009

" fim de carnaval, acabou a emoção, e as ilusões também". Terminou na madrugada desta segunda feira mais uma edição do Fortal. Nota-se que a presença do chamado folião vem caindo a cada ano. Apesar dos riscos por conta de uma pandemia de gripe suína, o Fortal foi realizado sem maiores problemas , principalmente no quesito organização, entretanto vários celulares foram roubados. As operadoras tiveram trabalho no que se diz respeito ao cancelamento de linhas.

H1N1 AVANÇA (GRIPE SÚINA)

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul, confirmou mais 4 mortes por gripe suína no estado. Duas delas, na cidade de Passo Fundo, uma em Caxias do Sul e outra em Uruguaiana. Com esses casos confirmados, sobe para 38 , o número de óbitos no Brasil.

O avanço da gripe suína no Brasil, preocupa as autoridades.

QUADRO DE SAÚDE DE FELIPE MASSA REQUER CUIDADOS


Segundo médicos que assistem o piloto Brasileiro Felipe Massa, dizem que o estado de saúde requer muito cuidado, é grave, mas não corre riscos de morte. Algumas informações desencontradas, um médico da família encontra-se em Budapeste, informa que o globo ocular não foi afetado. Felipe foi submetido a uma tomagrafia na manhã desta segunda feira. O quadro continua inalterado. O que conforta a equipe que atende o piloto brasileiro, é que o coma no momento é induzido e ele, Felipe Massa, atende aos estímulos.